Subscribe:

sábado, maio 01, 2004

Alá galeeeera!!! Virada de mês. Resistindo firme e forte!
Tenho muitos sentimentos misturados. Lembro de coisas que me deixaram feliz, outras triste, outras louca. Mas o q mais me marcou até agora, foi o de descontrole.
Explicarei: Quando a gente acaba de parir, o organismo entra em organização.
Aí, mermão, FODEU! Começa a confusão.
Minha mãe estava do meu lado nessa hora e ao mesmo tempo q brigávamos, quando ela ia embora, eu chorava, pois me sentia sozinha. Chorava também, porque o neném não dormia quando deveria e não queria nada, só colo. Eu chorava e o Fê (meu super-herói) entrava em ação. Não chega a ser uma depressão pós parto, mas lembro q doía muito.
Vc se questiona como mãe, como mulher, questiona seu novo corpo, q não é aquele q vc conhecia, o fato de ficar s/ sexo por 60 dias e todos os hormônios em turbilhão, te deixam c/ uma baita vontade de só chorar.
Lembro q quando meu hominho nasceu, tudo tinha um sentido difernte (depois volta ao normal), de tanto segurá-lo, eu senti q o peso das coisas havia mudado.
É mágico, depois normaliza. Mas aquele momento foi indescritível. Sentia q meu mundo era o ele e o dele pertencia a mim. Eis aí o cordão umbilical, q um dia vai partir.
Mas isso, será determinado por ele.
Já não cabe a mim.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...