Subscribe:

quarta-feira, maio 05, 2004

Eu costumo dizer q peco pelo excesso de bom gosto e por não ter uma conta corrente compatível.
Também tenho problema sério de implicância. Implico meeesmo.
Por exemplo: Cantei algum tempo num coral e daquele professor, recebi uns toques q me lembro até hoje e massacro e implico c/ todos q fogem as regras.

a) Música baiana - Ninguém merece. Por q?? Porque eles cantam c/ as vogais extremamente abertas e a música q já é uma merda, piora consideravelmente.
Joanna de Angelis sabe do q estou falando! Além da letra s/ conteúdo, isso nem preciso repetir.

b) Pagode - Alexandre Pires.
Hunf. Não preciso me justificar.

Todo esse legado deveria explodir, levando parte dos baianos q cantam, junto. A música baiana não permite dançar, ou vc pula ou fica igual a um macaco de imitação fazendo coreografias batidas.
O pagode só se estiver num churrasco c/ o rabo cheio de cerveja, a gente acaba dançando porque não tem jeito. Fora os estilos, q comentários ficarão p/ outra vez. Vc bate o olho na roupa e já sabe do q q o cara gosta (em 89% dos casos).

Eu sei q pego pesado de vez em quando e não perdôo. Sacaneio mesmo. Mas daí a falar mal da pobre da Emily do Evanescence... Ah! já é um pouco demais.

A bichinha faz um estilo, suicidal punk bitch, prá ganhar uns trocados, conseguiu um sucessinho e vcs metem o malho?? Poxa, faça-me o favor... Adoro vcs, meus 4 leitores queridos!!!!

ZOANDO_TODOMUNDO.COM.BR E NAUMFODE.COM.BR



Te peguei??

Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...