Subscribe:

terça-feira, maio 18, 2004

MOMENTO DE CARIDADE FORÇADA

Oi meus 4's leitores queridos, amadinhos idolatrados, maravilhosos, todos bonitos e cheirosos. Ufa!
Eu não ia postar hoje, pois estou meio enroladinha, mas depois do último comentário q vi no último post, me vi obrigada.
A parada é a seguinte. Tem uma menininha de uns 15 anos, q não tem o q fazer q tem o codinome de MARI CHARMOSA
MARI MELECA, é aquelas teens, burrinhas, loirinhas, q falam fofuchino, adoram rosa e tudo q é futil, sabe?!
Ela entra no blog da Lady Metal e enche o saco c/ tanta ignorância. Pois bem. Entrei no blog dela e morri de pena, porque ninguém a visita, ninguém gosta dela, por isso ela perturba tanto.

Daí tocada pela mão de um bom anjo, resolvi fazer um pouco de boa ação e dar um ibopezinho a ela.
Galera, visitem, xinguem, sacaneiem, elogiem, o q vcs quiserem, mas apareçam, porque senão ela vai chorar lágrimas cor de rosa.
P/ vc MARIMELECA, esse foi seu último comentário, tá?! Já fiz minha parte e daqui por diante apagarei todos, valeu?!
Vai encher o saco da Paris Hilton e da Britney Spears. Eu não me pareço c/ elas.
Se vc continuar a idolatrar essa gente fútil, olha como vc pode acabar um dia:




Te cuida MARIMELECA!! ADEUS.

Bj na bunda dos meus demais 4's

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...