Subscribe:

quarta-feira, junho 16, 2004

1.000 VISITAS - Aêêêê!!!!!!



CARACA!!! Nem dá p/ acreditar! Estou aqui só há 2 meses e passei de 1000 visitas. Tudo bem que 897 foram só minhas, mas valeu as outras 200 e tal. Hoje quero agradecer a todos os amigos de blogs do lado q vêm aqui e aos outros q não deixam comentários. Valeu assim mesmo. É muito bom saber q as pessoas lêem as merdas q eu escrevo.
Hoje estou entupida de coisa p/ fazer aqui no trabalho, mas não resisti, tive q dar uma passadinha aqui p/ falar cocês.

CRÉDITOS:

Valeu Lelê e Aninha;

Valeu Miss Moura;

Valeu Lady;

Valeu Parahyba (assiduíssimo - não perde uma!);

Valeu Érika;

Valeu Tio Gu;

Valeu Kiss;

Valeu Fê:

Valeu Endora;

Valeu Rímel;

Valeeeu Guerreira (assíduíssima - faça, como ela!);

Valeu Lan Lan e Cia;

Valeu meus amigos ocultos q não sei o nome;

Valeu amigos q esqueci de mencionar.

Vcs são igualmente importantes!

VIAGENS (não podia faltar, né?!)

Obrigado Caras pelo apoio:

Jô obrigado pela divulgação no seu programa!

Xuxa, não, não é um site infantil!

Huck, obrigado, mas minha agenda está lotada e não dá p/ ir ao seu programa.

Ten. Albucacys, larga do meu pé q sou casada e feliz! Entenda.

Passa mensagem p/ a Luma, não p/ mim -------->



Ahahahahahahahaha!
Bj na bundaaaaaa insandesidaaaaaa!!!!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...