Subscribe:

segunda-feira, junho 07, 2004

PAUSA PARA POESIA

Por q dói tanto essa saudade?
Por q vc não me sai da cabeça?
Por q sempre lembro da tua mão entre minhas pernas?
Daquele tempo em q fazíamos sacanagens dentro do carro em pleno Zuzu Angel...
Foda-se quem estiver vendo. Estou apaixonada!
Chupo e mordo quem quiser, na hora q quiser. Ninguém tem nada a ver c/ isso.
Só vc.
Vc adorava...
E disparava palavras em francês e alemão...
Depois me traduzia como q contando uma história linda a uma criança.
Mesmo q não me dissesse a tradução eu saberia...
Dizia q me amava.
Q só eu sei cuidar de vc.
Q só eu sei te pegar no colo.
Q só eu te faço gemer desse jeito.
Q sou dona do teu corpo e do teu ser.
Então, porque tudo se apagou?
Por q a vida nos separou tão depressa?
Será q essa ingrata nos reaproximará de novo?
Será q ela se apiedará de nós e nos dará outra chance de sermos felizes e ardentes como éramos antes?
Me diga quanto terei de pagar.
Eu pago.
Me diga por q te arranquei da minha vida.
1000 vezes burra!
Nunca ninguém foi dono da minha alma como vc.
Agora... é ter q agüentar essa saudade imensa.
Esse café s/ gosto.
Esse vento sussurrando seu nome, quando outro encosta em mim.
Vida, eu pago o preço da espera infinita.
Eu espero o quanto for preciso, porque o amor q sinto é maior q o tempo.
(por engraçadinha)

Meus queridos 5's leitores (está aumentando o número, né?!), espero q tenham gostado do meu poema.
Esse é das antigas!
Não se assustem.
(Syang de cu é rola!!!)

Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...