Subscribe:

terça-feira, junho 08, 2004

RESPOSTINHAS

Tio Guguzinho:

Sim o Fernando já leu!
Ele gostou e quer até fazer, mas não sabe falar alemão nem francês.

Paty, mana:

Encucada??
De onde veio esse poema, tem muitos outros. É só um poema.

Meus 3's queridos leitores restantes:

Não tem mais o q contar.
Eu tenho uma série de prosas, poemas, contos escritos, e tenho a pretensão de um dia publicar.
Esse um dia, não sei se está perto, nem se está longe. Não sei como fazer e nem o q estou esperando (provavelmente fazer a faculdade de Jornalismo...), mas sei que um dia, eles serão publicados.
Alguns são verídicos outros pura invenção.

Uns eu queria que tivesse acontecido comigo, outros foram baseados em coisas que ouvi, li, presenciei. Eu nem apareci ainda, mas já tenho licenca poética, portanto, não questionem!
Leiam, comentem, inspirem-se.

Bj na bundaaaaa.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...