Subscribe:

quinta-feira, julho 08, 2004

A CULPA NÃO É MINHA!!

Eu até sei o q vcs vão dizer:
VCS1- Caraca, ela não trabalha!
VCS2- Pô, essa empresa é boa mesmo!
VCS3- Assim é mole! Quero ver dormindo às 4h p/ acordar às 6h!!

Só tenho alguns poréns em minha defesa:
  • Eu não sabia q seria assim.
  • Eu me convidei mesmo, porque afinal eu ralo prá caralho e mereço.
  • Outra oportunidade dessa e de graça, acho q nem Deus sabe quando.
  • Eu perdi a outra, mas essa eu não perco.
Preparados??
Então tá! Hoje, tem PORCÃO RIO's.
Tudo grátis.
Eu e a galera de Mecânica, Instrumentação e Processo da P-52.
Dizem q é só a melhor churrascaria do Rio.
Carééééérréééérrima.
Pois é, vou ter que ir.
Se eu não fosse, vcS bem iam me chamar de idiota, não é?!
Então!

Bj na bundaaaaaa, c/ muita carneeeee!!!!

P.S.- A dieta, vai bem obrigado. Tenho feito altos exercícios c/ meu amorzão à noite.
Já sinto as calças mais largas...

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...