Subscribe:

segunda-feira, julho 12, 2004

SALDO

Hoje o dia está pedindo edredon quentinho.
Tive uma noite dos infernos e não estou conseguindo raciocinar.
O Pai do meu pacotinho deve estar igual.
Criança não vem com bula e não existe fórmula mágica. A gente convive diariamente com o inesperado. Quando vc acha q está pegando o jeito, a coisa desanda.
O moleque quis dormir c/ a cabeça no meu peito e os pés na cara do pai, às vezes invertia, reclamava, se debatia... E o relógio tocou às 6:00 impreterívelmente.
Vc acordou?? Nem nós!

PORCÃO RIO'S

Chegou eu e Kiss (minha amiga inseparável do trabalho - tipo a corda e a caçamba?!), todos estavam lá.
Explico: Ela disse que sabia chegar e nós demos uma voltinha básica, saindo da Cinelândia até o Rio Off Price (Botafogo), para chegarmos no aterro.
Se eu a matei?? Não ela está viva.
Dei uma freada na traseira de uma Cherokee novinha e ela quase desencarnou, mas foi só falta de atenção, nada demais... (vingancinha básica!)

Camarão lá é merda!
Salmão lá é merda!
Picanha lá é merda!
Tomei um vinho branco (o garçon abriu uma garrafa só p/ mim).
Dividi c/ a Kiss, porque tava dirigindo.

Papos ótimos na mesa, tipo, quem morou fora, por q os franceses são tão estúpidos e os americanos tão arrogantes.
Planos para visitas futuras (bem futuras - tipo na próxima encarnação se eu morar perto!) ao país de Gales.
Tem um garçon lá q parece o bobo da corte. Finge q vai derramar bebida no cliente só para descontrair. O pessoal já estava ansioso p/ q eu caísse, só q não gritei porque estava de boca cheia.
Sabe quando vc dá uma tremida e um pulinho da cadeira e não emite som algum??

VOLTA PARA CASA

Voltei sozinha. A Kiss ficou até 1h, porque o papo tava bom e eu saí de lá 21:30h.
O manobrista tirando meu carro, cheio de cocô de passarinho no capô, lá no final do estacionamento.
Eu acho q ele escondeu meu carro. Mas o que importa é que ele me deixou em casa sã e salva.
Ainda deu prá rolar um ataque no pai do meu pacotinho...

Bj na bunda docês!!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...