Subscribe:

sexta-feira, novembro 18, 2005

Da série: ANÁLISE MUSICAL

Atendendo a pedidos, eu resolvi esculhambar a letra de uma música conhecida, de uma cantora infeliz e ídem, que muito mal faz aos meus ouvidos e em nada acrescenta na minha vida e na de muitas pessoas que conheço.
Pessoas essas, que sofrem do mesmo bom gosto que eu e que buscam conteúdo nas letras e melodias das músicas.
Não esse troço nonsense que está aí embaixo.

Se eu pudesse, trancaria essa desinfeliz num quarto e daria doses cavalares de:
Tom Jobim, João Gilberto, Vinícius de Moraes, Pink Floyd (esse na veia), Yes, Marillion, Coldplay, System of a Down, Marcelo D2, Negra Lee, Rita Lee, Incubus, Maria Rita, Marisa Monte, Djavan, Nando Reis, Titãs, Tereza Cristina, Ultraje a Rigor, Plebe Rude, Capital Inicial (e por q não?!), Cazuza, Barão Vermelho, O Rappa e outros!
E dava muita tortada na cara, assim além de comer, ela vestir a camisa de palhaça na marra!!!! (essa foi péssima, eu reconheço!)

Bj na bunda e não esqueçam do Válium antes de continuar a ler!

Pererê
Ivete Sangalo

Composição: Indisponível
Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Provavelmente isso é linguagem de um rito macumbalístico
Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê ou coisa q o valha. Ninguém que começa uma música
Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê desse jeito merece meu crédito!
Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê

Perere saiu na capa do jornal (Tá! Vamos embarcar na viagem...) Se Pererê é um
fumando cachimbo em pleno carnaval
índio, ele fumaria charuto cubano?? Dããããã

Perere não gosta de sorvete quente Sorvete quente??? @grdtre#%hu
Perere pula carnaval com agente
Graças à Deus!!

Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê
Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Sem comentários.
Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê
Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê

Perere não gosta de fumar cigarro
Foda-se!
Perere não bebe quando sai de carro Até isso essa vaca fez de ruim! Ensinou o pobre do índio a

dirigir.Morte a Sangalo!!!
Perere não faz amor sem camisinha Isso é porque as vagabas das suas amigas vão prá aldeia.

O coitado é indio, mas não é burro!!
Perere não come nada sem farinha
"Pobrema dele!"

Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê
Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê
Hunf!
Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê
Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê

Quando vira índio Ah! Então ele não era índio. Já sei! Era um hóspede permanente

da Colônia Juliano Moreira q sofre de esquizofrenia e múltiplas
Ele fica nú personalidades?! Agora q vc explicou, ficou mais fácil. Dãããã!
Na salada dele

tem tomate crú Foda-se!

Perere é o mais querido do brasil Só se for na sua família!
Perere só quer pular atras do trio É como eu sempre digo, gosto é igual a cúú!!!

Vai perere x6

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...