Subscribe:

segunda-feira, dezembro 12, 2005

COMO ASSIM NADA?

Nada.
Absolutamente nada.
A segunda feira está chuvosa e com cara de nada.
Eu estou também absorta por esse nada e isso me invade de tal maneira, que me sufoca.
Aí eu me pergunto:

É dor? Não.
É algum problema grave? Não.
É saudade? Não.
Então por que eu fico chorando igual a uma idiota? Idiota que tem consciência, que fez tudo o que era possível fazer para consertar, progredir, melhorar mas...

Nada.
Falar sobre o grande e absurdo nada, é difícil.
Eu não gostaria nem de estar falando, porque não costumo me propor a ser melancólica.
Eu quero q as pessoas entrem aqui e sorriam.
Eu quero que de alguma forma, a vida delas se torne mais leve, mesmo por alguns parágrafos.

Mas a mágica não tem acontecido. Já tem uns dias q estou assim. Como um nada.
Pelo menos, tenho apenas 5 leitores.
Imaginem vcs, contaminar mais gente c/ esse nada?! Chato né?!

Eu prometo.
Amanhã não. Daqui a cinco minutos, vou expulsar isso de mim.
As lágrimas já secaram, já me conscientizei q é inútil me debater diante do nada.
Então... vou deixar ele passar.
Chô!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...