Subscribe:

terça-feira, dezembro 27, 2005

Tava olhando meus votos para 2005 e pude observar que 75% deles se concretizaram.
Faltou pouquíssimas coisas.
Bem que eu falei que esse troço dá certo, vcs não levam fé...

Bem... vou fazer os votos p/ 2006 mas não quero muita coisa esse ano, não. Vou deixar para fazê-los na quinta feira.
Quanto ao Natal, eu não sei... tem anos que eu não me animo c/ o Natal.
Tava falando c/ meu pai ontem, via e-mail e ele me perguntou como foi.
Foi estranho.
Eu queria muito um dia reunir minha família na minha casa. Ando meio cansada de ir todo ano prá casa de outras pessoas.
Tudo bem, q a trabalheira será completa, mas prá que vc querer juntar tanta coisa, ajeitar tanto sua casa, se nas datas importantes vc sai de lá?!
Não vejo muita coerência nisso não!

Se bem que talvez nem isso traga minha alegria dos Natais de volta.
Minha avó não mais está entre a gente, meu pai, prioriza seus filhos menores, minha mãe, sempre vai badalar na casa de parentes distantes e o que me resta, é a casa da minha sogra. Com os parentes novos q ganhei com meu casamento.
Desanimada eu??? Quê isso! Impressão apenas.
(convenci agora??)

Ainda bem que o Ano Novo promete, aliás, estou depositando todas as minhas expectativas nisso!
Estar entre amigos, entre pessoas de astral legal, entre o amor de Engraçadão e Pacotinho...
Estar em Jaconé e poder curtir a night pré-reveillon... Hummm. Só de pensar o sorriso já brota.

Prometo que tirarei muuuiitas fotos prá ilustrar esse finzinho.
Mas por hora, vcs ficam c/ as fotos do Natal.
Tá no flickr.

Bjs na bunda e aguardem os acontecimentos!

OBS: Por que certas pessoas ao invés de assumirem suas amarguras, ficam alfinetando outras que momentâneamente (ou quem sabe permanentemente) parecem estar em vantagem??
Por q as pessoas se vestem de boazinhas e adultas, quando na verdade são tão infantis q não conseguem enxergar um palmo diante do nariz???
Ufa, quase gozei agora... eu tinha q perguntar!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...