Subscribe:

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

RÉPLICA DOS INCOMODADOS

Blaaaargh!
Mais previsível, impossível. Já reparei q crente adora arrebanhar descrente. Só q p/ me convencer...

Prá não ficar massante, eu vou postar a resposta do dito-cujo e a minha prá acabar logo c/ essa porra de uma vez e a gente poder mudar de assunto finalmente!!!


Cara Engraçadinha,
Me perdõe a manisfestação pública de minha opinião, mas pelo fato de você ter se expressado abertamente a Ívia e aos demais, também gostaria de o fazé-lo:
O pleno conhecimento é algo muito bom!
Quem o tem de fato?! Muitas coisas nos são encobertas por interesses excusos.
A Bíblia no livro do 4o evangelho de João (discipulo do Amor, aquele que descansava a cabeça no peito de Jesus e não o que fora degolado) no capítulo 5, versiculo 39 diz: " Examinais as escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim;"
Baseado, nesta palavra, O Senhor Jesus, este mestre por excelência, fala que devemos examinar sua palavra, para termos o único e capaz conhecimento para direcionamento da nossa frágil vida. Nossa felicidade consiste em sabermos qual é a vontade de Deus para as nossas vidas. Podemos mudar nosso próprio futuro! Depende da nossa atitude presente!
A confiança que devemos ter chama-se fé e é muito bem definida em Hebreus capitulo 11, versiculos 1, 2,3, 6 e 7:
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram bom testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê.
Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, sendo temente a Deus, preparou uma arca para salvamento da sua familía; e por esta fé condenou o mundo, e tornou-se herdeiro da justiça que é segundo a fé."
Sabe-se que Noé levou 100 anos construindo a arca e até então o que o nosso planeta conhecia por chuva naquela epóca era um orvalho que regava toda a Terra pela manhã. Um dilúvio era loucura para a ciência daquela epóca.
Pela fé vivemos, trabalhamos esperando alcarçarmos nossos objetivos materiais, nos apaixonamos, renunciamos a coisas que não nos parecem corretas, dormimos esperando acordar no dia seguinte, dedicamos amor a nossos entes queridos, esperando reonhecimento um dia talvez, enfim; acreditamos no melhor para nós.
Deus quer que vivamos assim, buscando o melhor para nós, seja no campo do conhecimento, nos aprofundando nos estudos, no campo amoroso, aprofundando relacionamento com alguém que nos preencha emocionalmente, intelectualmente, no campo espiritual para termos a verdadeira paz que só Jesus pode dar.
Eu me preocupo muito com que passo para as pessoas, se é o não é verdade e sei que é impossível me manter atualizado em todos os campos ou assuntos que são veiculados por aí, pois meu tempo é por demais curto e não viverei mais de cem anos para me gabar do conhecimento adquirido em um século de vida, contudo posso pedir ao Rei dos Séculos que me ensine e informe o essencial para ser feliz. Creio que é isto que importa de fato para cada um.
Perdõe o longo discursso e estou aberto para mais postulações
e "Querida Figura", continue crescendo e manisfestando sua fé. Você só tem a conquistar mais de Deus!
Att.

Fulano de Tal.

**************************************************************************************************
Aí, eu fiquei bolada novamente c/ tanta lavagem cerebral e não agüentei de novo:


Fulano de Tal,
Foi um prazer ter o conhecimento da sua opinião acerca da fé.
Porém, o assunto em questão,
não era sobre fé e sim, sobre pessoas que
teriam zombado de Deus e pago por isso
. - (Dãããããã!!!!)
Eu só quis mostrar a minha Querida Figura, que NÓS seres humanos, ignorantes como
somos, PAGAMOS PELAS COISAS QUE PLANTAMOS.
E quase todas as pessoas q o e-mail citava, tinham um estilo de vida cuja
morte prematura (até) é perfeitamente compreensível.
Eu não acredito nessa teoria de que se alguém discorda ou fala mal de Deus
paga c/ a morte, até porque, todos somos imortais. Esse planeta q
habitamos, é apenas uma escola, onde aprendemos, nos aperfeiçoamos e
expiamos nossos "pecados", a vida aqui é apenas um sopro se comparado ao
universo e o plano em que nosso Deus habita.
Não concordo c/ a visão de certas igrejas que pregam terrorismo nos fiéis,
pintando uma figura de Deus como um soberano intolerante e irredutível em
suas sentenças; que premia o ser c/ a morte, assim como Hitler fazia c/
seus dissabores.
Não sei realmente o que é ensinado nos templos de oração, mas sei que
aprendi e guardei uma mensagem muito importante sobre o Criador: DEUS É
AMOR.
E quem ama não mata.
Além do que, falo com ganho de causa. Houve um tempo da minha vida, que
briguei c/ Deus e achava na minha ignorância q essa briga era definitiva.
Se fosse assim, estaria morta, enterrada e carcomida pelos vermes.
Pois bem, te informo que quem está digitando esse e-mail, não é meu
espírito. E até o presente momento, minha Querida Figura não foi informada da minha
morte. Tenha certeza! Além do que, morrer, todos vamos um dia. S ó não temos
a consciência de quando isso vai acontecer, mas que é certo, todos o
sabemos.
Dúvidas, sinta-se à vontade p/ me escrever.
Peço desculpas a todos pelo compartilhamento da mensagem e aproveito para
pedir encarecidamente, caso queiram falar do assunto, gentileza não incluir
todos no e-mail.
Respondam-no apenas p/ mim.
Muito grata,


Engraçadinha.

*********************************************************************************************************
Bem, depois disso ele ainda mandou outro e-mail pedindo p/ se corresponder comigo e eu gentilmente o mandei "plantar batata!"
Bem... só sei q foi assim.
Acabou!
Ufa!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...