Subscribe:

quinta-feira, abril 27, 2006

Férias.
Pausa.
Parada.
Morta.
Inerte.
Na horizontal.
Piscando apenas.
...
...
...
...
...
...

Será que vai dar p/ fazer isso tudo??
Bom, são apenas 10 dias.
Que tipo de imbecil depois de 1 ano inteiro de trabalho pediria 10 dias??
Ora, aquele imbecil que foi transferido p/ um novo setor e em hipótese alguma, poderia tirar férias agora!
Voi lá!

...
...
...

Eis que eis-me.
Tenho tanta coisa p/ não fazer, que nem sei por onde começar. Uma das coisas que eu quero fazer é visitar duas grandes amigas.
Uma é a Tia Lu a outra é a Oráculo.
Quero ficar sentada piscando e respirando, enquanto assisto - pelo menoooooos - a segunda temporada inteira de Sex and the city. E se der, quero pegar Nip Tuck também - primeira temporada.
Nesse meio tempo, quero liquidar uma trouxa de roupa interminável que já me acompanha por 1 ano. É gente, passar roupa, qual o problema??
Vcs têm passadeira é?! Eu não!! Somos eu e Engraçadão no braço. Isso porque Pacotinho ainda não pode mexer c/ certas coisas. Deixa só ele fazer uns 6 anos e meio, deixa?!!!!

Desses 10 dias 1 pelo menos, eu quero ir à praia e, por favor, Ipanema em dia de semana. Não existe nada melhor.
Desses 9 dias, 1 pelo menos, quero fazer um programa legal c/ meu filho. Só eu e ele.
Desses 8 dias, 1 eu vou sair na night c/ Engraçadão p/ namorar.
Desses dias todos, ainda tenho que correr atrás de um computador voluntário. Ah! Não contei né?!
I was puncked!

Ouvindo Box Car Racer - pensando que era Blink 182! Oops!!

Bem, minha super máquina do trabalho, virou uma super máquina mini vazia, oca, sem nada. Nem música tem mais.
Todos os programas que facilitavam minha vida foram retirados. Tudo bem q eu sempre fui abusada, mas doeu. Prá quem é uma micro-dependente, isso realmente dói. Portanto, vou precisar da ajuda dos amigos. Eu não posso mais tirar foto digital, porque não tenho como baixar, de celular também não, pelo mesmo motivo, o ano de comprar um laptop ainda não chegou, de maneira que tô fodida. Postar ainda dá, mas post careca. Sem imagem.

Agora, batendo papo c/ Parahyba no teléfono!!

Todas essas poucas coisas deverão ser feitas em 10 dias. Preciso fechar meus olhos e dormir também. Nunca me senti tão cansada assim e não tenho ilusão, quanto a conseguir descansar. Provavelmente vou me ausentar um pouco, mas tenham paciência! Eu descobri que não consigo postar de lan house.
Além de estar caro, eu fico que nem barata tonta, olhando tudo sem ver nada. É orkut, é blogs amigos, é o caralho a4 e quando vi, as 3 horas foram embora e eu não postei nada. Por isso, esse negócio acabou. Não vou enganá-los dessa vez.

Amanhã, 28 de Abril de 2006, meu primeiro dia de férias, estarei c/ meu amor chapadinha rumo à Casa da Matriz.
Sim, eu posso.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...