Subscribe:

segunda-feira, abril 17, 2006

HIATUS EU?!

É mentira!
Se disserem que isto está acontecendo comigo eu nego. Vêementemente eu nego!
Quê mané hiatus o que?!
Hum...
...
...
...

Então é assim?
A coisa te acomete e pronto? E vc fica sem palavras? Que raio de fenômeno estúpido é esse?
Bem, comecemos pelo começo (redundância é um sinal...).
Tudo começou em 2006. Claro.
Até 2005 eu estava bombando! Firme e forte!
Aí, a carreira falou mais alto. (Que carreira??)

Minha consciência está me atrapalhando, caralho!
Bem, depois que o casal mais charmoso, romântico, vitaminado e por que não popozudo da net, deixou o Rio rumo à Bahia, devem ter levado um pedaço tão grande de mim, somado a isso, à mudança profissional e período de aprendizado pelo qual eu passaria, bem... eu ando sem tempo e sem idéias.

Não vou ficar aqui falando sobre trabalho, trabalho, trabalho. Esse filme vcs já viram em 2005.
(Ué? Mas o espaço não era p/ mim em primeiro lugar?!) Ô consciência féla d'ua égua q não cála a porra da voz!
É p/ mim, mas eu não tô me querendo porra!!

Bem, isso não significa absolutamente nada. Nem que paro, nem que continuo.
Só me deu vontade de escrever porra nenhuma.
Eu sei, eu sei que eu disse q todos os meus problemas seriam resolvidos c/ a compra da TV e do Home, mas a verdade é que eu minto.
Eu sou má, eu sou mentirosa e eu enrolei todo mundo.

Droga. Tá uma merda.
Foda-se. Depois eu falo do que presta.
Meu feriado foi muito bom!



Dãããããããã!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...