Subscribe:

segunda-feira, maio 22, 2006

PUTZA LA MISÉRIA!

Depois de exatos duzentos anus sem assistir ao Pínico na TV, me deparei c/ algo cheio de mudanças ontem.
Deixei de ver, porque estava ficando cansativo e repetitivo. O programa da rádio é muito melhor. Tem Amanda tomando toco, Samambaia tomando toco, Carioca batendo boca c/ Sabrina, Emílio tocando a sineta p/ acabar c/ barracos internos e o Bola xingando quem quer q fale mal dele, ou do Emílio.
É. Ele é puxa-saco assumido e com muita honra.

Nesse tempinho fiquei super desatualizada. O Pínico mudou de horário. Passou p/ as 20h p/ concorrer c/ o Fantáástico.
Conforme foram passando o rodo na concorrência, estão alçando vôos mais altos. Não sei se foi boa idéia, afinal, não respeitaram aquela velha máxima onde não se mexe em time q está ganhando!

Até aí tudo bem.
Eu vou continar assistindo esporádicamente, ou não.

O cenário não mudou muito, entraram novos patrocinadores, começaram a colocar erros ou takes dos bastidores na hora do comercial. Boas idéias.
Aquela Taninha que entrava muda e rebolativa, agora fala e tem uma veia cômica zilhões de vezes melhor que a da Sabrina.
Sim, porque a Sabrina é burra assumida. É aí que mora a graça dela, mas a Taninha não. Ali tem veia cômica, além de bunda.
E por falar em Sabrina... bem, Sabrina saiu mesmo, foi contratada pela Fox p/ cobrir o lançamento mundial do X-Men III.

Pára tudo que eu quero descer!!!! Me tirem daqui a-go-ra.
A gente sabe q o mundo é das gostosas.
Que a mídia não precisa de mulher inteligente, mas de mulher booouuua.
Mas e o Brasil?
O Brasil - a imagem do Brasil, precisa de quê??

Como nós queremos que o resto do mundo nos veja??
Fiquei pensando nisso, depois q vi o diário da Sabrina no México.
Ela se arrumando p/ a coletiva do filme e a produtora-diretora-super protetora falando p/ ela decorar as perguntas e garantindo que não sairia do lado dela, para qualquer caso de dúvida. E ela suspirava perguntando se será que encontraria um gringo e se casaria... já pensou?! Nãããããããoooo!!!!
Naquela eu já fiquei puta. Sim, porque nem ler a Siribrina sabe direito, quiçá em Inglês. Decorar já é outro parto, e em Inglês?! Hellooouuu?! Agora, querer arrumar marido em cadeia nacional e ainda gringo, na frente de todo mundo?!?!?!
Aaaarrgh! Cala a booocaaa!!! Ela pode até querer, mas é p/ isso q eu liguei a Tv no Pínico domingo?!

Depois corta e ela desce p/ entrevistar Halle Barry. Putz.
Ela leu a pergunta daquele jeito..., veja bem!! L-E-U.
Ao que a atriz responde: Whaaaaaaaaaaat??????
Quando finalmente Halle responde, a Sombrina faz cara de quem está entendendo tudo c/ um olhar de anta, que não pegou absolutamente nada. Sabe?! Quando vc balança a cabeça afirmativamente e fica c/ aquele olhar de jumento? Pois é. Os olhos não mentem jamais.

Não satisfeitos, colocam ela p/ entrevistar o Wolverine. Mas antes no quarto ela pergunta se a pronúncia é Uolveine ou Volverine! Tenha santa paciência.
É Piroquerine!!!

O cara ficou bolado c/ a cruzada de pernas dela.
Disparou uma gracinha.
Siribrina se engraçou, porque o cara é gringo, famoso, bonito, gostoso e ator de HollyGod-wood. Aproveitou p/ chegar perto p/ falar alguma coisa c/ aquele decote que dá p/ ver a perseguida, sabe?!
E depois, cruza pernas p/ cá, cruza p/ lá... ela esquece da entrevista e começa a falar c/ a produtora-diretora-super protetora em português, e p/ meu assombro, é esta quem conduz a entrevista, sem perder a oportunidade de fazer a propaganda da Siribrina no Brasil.
Contou ao ator que a moçoila fazia um quadro chamado "lingerie em perigo", onde de biquini ela enfrentava altos perigos. (Uuu é cafetiiinaaa!! Uuu é cafetiiinaaa!!)

Pronto, Wolverine ficou de pau duro.
Até lamentou o fato de a menina estar de vestido, justo na entrevista dele...

Páro por aqui?
Já vomitaram?? Não?!

Depois passa Sabrina no quarto, conversando c/ a produtora-diretora-super protetora, sobre onde seria o quarto do cara, cogitando a possibilidade de encontrá-lo no jantar, afinal estavam no mesmo hotel e em seguida, recebe flores c/ um convite p/ jantar, mas a produção não diz o nome do remetente e muito menos ela.

Então, de hoje em diante, está terminantemente proibido qualquer pessoa que seja, defender a imagem das brasileiras diante da visão machista e preconceituosa lá de fora, de que nós somos todas umas putas.
A Sabrina do Pânico, ontem provou por A + B, que somos todas umas putas, que nem ler direito sabemos e que um convite ou uma cantada p/ jantar, vale mais do que um contrato c/ uma emissora internacional como a Fox.
Uma bela trepada, é o hoje o que há!!


Não sabiam?!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...