Subscribe:

sexta-feira, julho 21, 2006

LONGA ESPERA

Mais um papo de mulézinha, eu admito!
E lamento desapontá-los, mas eu sou uma mulézinha.
Paty não! Mu-lé-zi-nha.
Eu gosto de andar cheirosa, eu gosto de estar c/ o cabelo bonito e c/ "o" óculos de sol, mesmo se o tempo tiver nublado... tudo bem, minha fotofobia contribói e muito p/ isso;
Eu gosto de ser notada aonde passo e confesso que uso isso p/ tirar vantagens e como não?! Acelerar certas coisas q empacam.
Eu gosto de andar bem vestida, mesmo q as roupas não sejam novas... só eu sei (agora vcs também, né?!).

Eu até saio da loja c/ um sapato q não coube direito - para mais ou p/ menos - só porque me apaixonei pelo modelo.
Sim, mulézinha tem dessas coisas.
Mulézinha tem um quê de fashion, sem estar podendo.
Isso não é problema! Não mesmo. Principalmente quando a TPM foi embora faz tempo!!!
Hoje, está tudo azul. Principalmente depois daquele orgasmo. Uuuuu!
Depois da TPM tudo se ajeita.

Mas o papo mulézinha tem razão de ser.
Eu mudei radicalmente minha alimentação, p/ poder entrar em certas roupas depois q Pacotinho nasceu.
Comprar um novo guarda roupa estava fora de questão, então, eu resolvi fechar bem a boca.
Também, porque qual é a mulher q gosta de estar acima do peso?

Ninguém gosta.

Daí, eu fiz assim:
Primeiro tomei umas bolinhas q a médica passou em novembro do ano passado.

Tomei até janeiro desse ano e fui parando por conta própria.
C/ a redução do apetite, fui diminuindo o consumo de carne vermelha e de todo o resto.
Dei preferência p/ legumes, verduras, saladas e peixe. Muuuuiiiito peixe. Frango é a última opção.
Claro! Não abri mão do pão francês quentinho, nem da mortadela santa de cada dia.
De doce nunca gostei.
A cerveja, quando tem El Porro é foda, porque eu enfio o pé na jaca, mas quando não tem eu nem bebo muito.

Com isso, consegui emagrecer 6 Kg. Eu estava c/ 59kg no início do tratamento e na última pesagem 54.5kg.
A médica sugeriu q eu procurasse um AA, porque meu problema não era comida, mas bebida. E tinha razão.
Eu diminuí a quantidade de cerveja e aumentei a de vinho. Bingo! Deu certo.
Aí, semana passada c/ aquele papo de TPM, percebi q não estava inchando.
Até comentei c/ Engraçadão q algo estava mudando.
E depois de ser chamada de sereia numa noite prá lá de gostosa, hoje veio a confirmação.

Sabe aquela calça q vc ama de paixão, q foi um dos seus sonhos de consumo e além de tudo, era atemporal e pior! Não entra nem por um caralho????
Pois então. Eu vinha experimentando a dita uma vez por semana, já há uns 3 anos.
Por último, ela entrava mas as celulites gritavam.
Engraçadão olhava e balançava a cabeça.
Eu tirava a calça e já estava me convencendo em dá-la p/ Lelê, filha de Oráculo q é a pessoa mais esbelta q conheço!

Mais uma das minhas queridas da Ellus. Tamanho 38, mas um 38 pequeno, porque a preta é do mesmo tamanho e entra.
Então, meus queridos 5's leitores, p/ meu espanto-surpresa-estupefação e um orgulho do caraaaaaalho...
Ela en-trou.
Vixe! Ela entrou.
Meu espelho, o melhor espelho do mundo, aquele q ao invés de me arrasar, me mostra linda-maravilhosa-apetitosa e humilde!! ainda mostrou q não haviam vestígios de celulite.
Eu chamei Engraçadão (q é o único q enxerga lá em casa) e ele balançou a cabeça, mas dessa vez afirmativamente.
Uhuuuuuuuu!
Estou c/ ela, ela comigo e Lelê tadinha, perdeu uma calça linda da Ellus.
Será q eu vou engravidar?!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...