Subscribe:

sexta-feira, agosto 04, 2006

SE VIRA NOS 20!



TESTE DA BOLSA by www.jogodabolsa.de.vu


Esqueceram de dizer q eu não sou loura.
Só porque eu não coloquei q tenho óculos de grau p/ longe e perto?!
Só porque eu disse q tenho Fluoxetina de vez em quando??
Só porque ao invés de adoçante, eu tenho umas balas e chicletes de vez em quando?
Só porque eu tenho cartão de crédito ao invés de guarda chuva?

Bem.
Talvez minha alma tenha parado nos 20 mesmo, porque eu ouço rádio jovem ao invés de rádio Flashback.
Eu não gosto de festas Plock.
Eu gosto do hoje, do agora!
Minhas roupas são atemporais. Não sigo aqueles modismos q parecem uniforme, quando vc entra no shopping. As mulheres estão todas iguais!

Na quarta feira estive novamente na Mariuzinn junto a amigas do trabalho.
Não fui vestida de cachorra, nem de calça colante, muito menos c/ os peitos pulando p/ fora da blusa; não vestia o jeans da última moda, nem a T-shirt do momento. Estava euzinha lá com uma blusinha de botão e uma calça social, que já está ficando larga também!

Não rebolava desesperadamente como as meninas de 20, mas ficava dançando discretamente perto da mesa, enchendo a cara c/ uma das amigas e rindo acerca do que víamos em volta. Os urubus querendo rondar a carniça, inventar desculpas p/ se aproximar e automaticamente quebrando a cara, porque a dupla-dançante era composta por Miss-sarcasmo e Miss-Ironia.

Foi divertido.
Todas as músicas eu sabia cantar, com exceção do set de funk nacional. Essa eu deixo pros paulistas (Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!).
Foi divertido até mesmo quando eu vomitei no banheiro.
Destilado me deixa assim. Aí eu sempre fico na dúvida se é o álcool ou se estou virando bulímica. Não forço. Só fico enjoada.
Quando engravidei, vomitava tanto que pensava q estava ficando bulímica também.
Deve ser influência da televisão.

Ando trabalhando muito. O q é bom. Espanta pensamentos desnecessários.
Ando amando também. E sendo muito amada, graças à Deus.
Ando continuando. Ando á procura e em busca de.
Tenho que dar uns telefonemas...

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...