Subscribe:

segunda-feira, agosto 07, 2006

SIM SEÑORI POSITONI

Eu não faço a mínima idéia do que vou falar.
Hummmmm vejamos...
O título por exemplo, eu tirei de uma frase ultimamente muito corriqueira lá em casa:

Sim Senhori Positoni.

Como eu ando prá cima e prá baixo c/ um molequinho de 3 anos, o universo colorido dele, invade a minha vida... errrr... nossa, né Engraçadão?! Assim mesmo, sem pedir licença.
E Sim Senhori Positone tem se aplicado, digamos q às ordens q ele nos dá.

A gente tirou isso do desenho da Pinky Dinky Doo.



Mais um desenho bacaninha do canal Discovey Kids.
A Pinky é uma menininha gente boa, super inteligente e bem resolvida, que tem um irmão mais novo e um animalzinho de estimação chamado Senhor Porquinho-da-Índia. O objetivo do desenho é estimular a criança a pensar quando estiver diante de um problema. E o irmão da Pinky, não tão bem resolvido quanto ela, vive trazendo problemas na forma de lamentos.
Tipo: eu queria ser mais alto, eu queria ser mais forte... daí a Pinky inventa histórias baseadas nos problemas q o irmão traz, mas as conta como se tivessem acontecendo c/ ela.
É divertidíssimo, porque no meio disso tudo, ela usa palavras difíceis p/ o universo infantil e as explica, inclusive dá exemplo de aplicação.

Exemplo:

Pacotinho - Manhê, eu quero meu Toddynho. AGORA!!
EU - Sim senhori positoni!
Engraçadão - Esse menino está esquecendo de pedir por favor!
EU - É... Pacotinho está ficando - tá tá tá tá (imaginem uma corneta tocando rápido antes da palavra pronunciada) - RI-DÍ-CU-LO.

Eu sei.
Foi bem um exemplo tosco, mas eu tinha q escrever alguma coisa hoje e ontem eu assisti a Pinky... daí...

***

Hayannah ou Hannyaah

Sei lá qual é o nome daquela neguinha, mas o q eu sei é q ela está tentando se tornar Beyoncé Knowles, e está difícil.
Ela está aparecendo diariamente no programa de clipes do Multishow, c/ seus cabelos clareados naturalmente pelos raios de sol da farmácia mais próxima; lisos e escorridos como os de Beyoncé, naturalmente esticados pela irmã mais nova da escova progressiva do momento.
Ela faz aqueles vocalises no meio da música, tentando alcançar mais ou menos assim, os agudos q a Beyoncé faz, sendo q sem sucesso. Fica parecendo assim um fiascuzinho!
Ela é muito menos carnuda q a Beyoncé.

Apesar daqueles olhos verdes de gata, naturalérrimos, q bem poderiam ser comprados na ótica mais próxima e carérrima de Bervely Hills.
Parecem naturais, mas vai saber?!
A música é sampleada de outra (e não ousem me perguntar o nome!!!) - eu sei q é p/ dançar!
Aí ontem a gente estava vendo o clipe mais novo dela no mesmo canal. É um reggaesinho q se passa na praia.
Chamei Engraçadão espantada e ele concordou no ato comigo, que estava faltando o Sean Paul no clipe!

Eu disse - Bicho, se ela rolar na areia, é porque é cópia mesmo.
Engraçadão - Ó! Ó! Ela já está deitando na areia.

Bom... não rolou, mas imitou. Na cara dura.
Tá faltando imaginação no mundo muderno de hoje e não é de agora!

***


Ah! Esqueci de dizer algo importantíssimo!
Putz! Como pude??
No sábado à noite, peguei O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN.



Gente q filme lindo!!
É uma história de amor, só q c/ um detalhesinho básico, os personagens centrais são..................... Bi-bas.

Mas não vi nada de chocante, desnecessário, apelativo... achei tudo normal.
Engraçadão não gostou muito não, mas pelo visto, também não trancou o cu (no bom sentido amooooor!).
A fotografia linda, história linda, tocante mesmo.
E como toda história de amor impossível, o casal não fica junto no final! Oooops, contei. Mas vcs já devem ter visto no cinema, não?!

Tenho uma dica das antigas p/ vcs. Peguem LEOLO.

É antigo, mas lindo, maravilhoso, tocante, sensacional e eu vou procurar p/ ver se tem em DVD.

Bj na boooonda e uma ótima semana p/ meus queridos 5's leitores.

Ô postzinho chato! Huuuugh!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...