Subscribe:

terça-feira, outubro 24, 2006

O BLOG NÃO É MEU??

Então?!
Tava hoje no banheiro tentando jogar um
barroso e pensando... como mulher sofre!



Mulher tem q estar sempre linda, senão vem outra e pimba!
As unhas de preferência, feitas, sugerem limpeza.
Roídas, sinto muito Léozinha, mas é de doer!! Sim... eu sei q vc está lendo!

Há algum tempo atrás, achava q Dona Engraçada exagerava, mas aí... fui arrumar um Engraçadão p/ pagar minha língua.
O ser humano é assim, quando não aprende pela dor, aprende pelo amor.
Engraçadão dizia q achava liiiiindo mulher de unha feita.
Hunf!
Logo eu! Que na época estava deixando uma fase néo-hippie p/ trás... mas o amor falou, né?! Logo, logo aquilo q vc acreditava ser uma vaidade boba e descabida, passa a ser a coisa mais importante do mundo.



Aí eu entrei no mundo das mulheres que fazem unha!
Pode estar chovendo cães e gatos, que todo sabadão eu tô lá! Firme e forte.
E percebi, que Engraçadão faz parte de uma turma NADA SELETA: A dos homens q reparam nas mãos das raparigas q fazem unha.
Siiiim meninas! Assombrem-se!
Eles reparam e não é pouco.
E digo mais: Tem os q elogiam! Siiiiim, e-lo-gi-am (viu como eu sei separar sílaba direitinho?!)!!
Teve um, a long long time ago, q um dia me pediu desculpas (pois não me conhecia) e soltou o elogio assim, na cara dura.
Pois então?!

Maaaaaaaaaaaas, p/ variar, não era sobre unha q eu ia falar, mas sobre depilação.
Outra tortura das meninas q se cuidam.
Homem gosta mesmo é de xereca lisinha.
São todos uns pedófilos enrustidos, isso sim!
Vai vc se meter a andar c/ o matagal à vontade por aí, p/ ver se vai ganhar uma chupadinha nélasinha... é ruím, hein?!
Bem, pela grande maioria vertiginosa não ganha, mas tem aqueles q caem de boca em qualquer coisa q lembre uma xereca.

Pois bem... desabafei.
Precisava falar disso.
E justamente hoje, quando estava eu lá no vaso, limpando a bunda umas cinqüenta vezes e esta insistia em continuar suja, foi q eu me toquei!
Tá na hora de depilar.
Sim, porque quando está depiladinha, vc passa o papel higiênico umas 2, 3 vezes e tá limpo. Depois é só lavar!
Ah Sim! Eu passo papel, depois q ele sai limpo, q eu lavo e passo o papel de novo.
Agora q eu estou reparando q é um tanto quanto metódico... mas tem razão de ser.
No trabalho eu não passo a mãozinha c/ sabonete porque é inviável, mas em casa q é viável... essa trabalheira toda é realmente necessária p/ deixar meu tuuuu limpinho!

Papo insólito??
É.
Foda-se!
O BLOG NÃO É MEU????
Eu hein?!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...