Subscribe:

quarta-feira, novembro 29, 2006

Ah Hormônios!

Eles começam a dar sinais de que vão me enlouquecer, ou seria só me emaluquecer?
É... ta ficando feio.
Hj descobri, que Cotoco deve estar c/ 1 mês aproximadamente. Certeza mesmo, só vou ter no dia 4/12, quando farei meu primeiro pré-natal.

E a queimação?
Danei a ter azia. Nunca tive isso. Nem na barrigada de Pacotinho.
Na de Pacotinho enjoava, enjoava, não podia sentir cheiro de nada forte.
De perfume, queria dar porrada em Engraçadão. Tanto q um dia parti pra cima dele.
De cigarro, queria dar porrada em Engraçadão, mas até que me continha.

Agora, de Cotoco está tudo diferente.
Só essa queimação, essa dor nos mamilos, q até mesmo um abraço, pode ser fatal. Ou eu furo quem me abraça ou sinto aquela dor horrível.
Mas vcs pensam q eu to chateada? Reclamando??? Insatisfeita?? Hum-hum, na-não!
Até as dores da gravidez são toleráveis, são bálsamos se comparadas às dores do cotidiano.

Só em saber q tem um Cotoquinho dentro de mim, qualquer dor é pinto.
A merda é o sono.
Ai q sono!
É aquele sono desgramado depois do almoço, pouco antes da queimação começar.

Aí eu tava aqui no trabalho com uma vontade da porra de dormir, quando ouvi em meus ouvidos:

OUÇA A-HA!

Bicho, bateu um desespero!! Um comichão... uma vontade dos infernos de ouvir A-ha, q se eu não conseguisse, era capaz de ir pra casa, só pra dormir.
Claro! Não tem tu, vai tu mesmo.
Aí comecei a mexer meus pauzinhos, falar c/ um e com outro, que de repente, começou a chover A-ha na minha máquina.


Ela, foi a primeira. Bicho se não fosse ela...
essa sacana, danou a fazer piada, dizendo q tem em casa e q se não se virasse nasceria um terçol no olho dela.
Que nada!!

Quando vi minha pasta compartilhada cheia de A-ha, me deu um troço, q eu comecei a dar gargalhada e c/ sorriso de orelha a orelha.
O q q pode ser isso, além dos hormônios enlouquecidos?!
Só pode ser isso.
Me vi tão feliz, tão feliz, q danei a ligar pra ela p/ agradecer e pra outra amiga que também conseguiu.

Eu só espero q até os 9 meses, eu não esteja igual àquelas loucas descabeladas, q ficam c/ o humor alterado, que sorriem no lugar de chorar e choram no lugar de rir.
Só pesso isso meuDeus! Equilíbrio.
Preciso estar sã, como da outra vez.

Agora vamos combinar. A-ha???
Essa nem eu entendi.
E pior! To adorando!!!

"Stay onnn these rooooaaads..."
"There's never forever thiiiiiiiiiiiiiing..." - Essa é du'CARALHO, chega arrepiar!
Tsc-tsc-tsc.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...