Subscribe:

sexta-feira, dezembro 15, 2006

E COM VOCÊS...

Monsieur COTOCO!




Essa coisinha linda, maravilhosa, poposuda e tímida! Sim, cotoco é tímido, por isso nessa tomada, aparece na curvinha do útero. Perdoem-no.

Meu mais novo rebento não é Róbert q nem a mãe e seu irmão mais velho! Ele ainda não se acostumou c/ os holofotes.

Aos queridos 5's leitores preocupados de plantão, não melhorei porra nenhuma, continuo fodidaça de enjôo, muda, sem pronunciar palavra. Hoje já dei uma vomitada na moral, melhorei um pouco e cá estou enjoada de novo. Tomei o tal remédio contra enjôo, mas ele me deixa mooooole. Com um soooooono. A sorte é q o filho caçula do Capeta não veio até agora. Senão é capaz de eu vomitar na cara dele!
Seria engraçado. Já pensou?
Ele passa por mim e eu lanço meu super jato, ultra-potente de café da manhã?!
Sonha Engraçadinha!

Mas Cotoco não tá lindo?
Parece um carocinho de feijão q não cresceu direito.
Está com 0,37cm.
Viu? Por isso é Cotoco!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...