Subscribe:

sexta-feira, dezembro 22, 2006

MEU AMIGO SECRETO

Eu tenho um amigo muito bacana.
Ele está o tempo todo comigo. No meu coração, no meu pensamento, nas soluções prá minha vida e também nas minhas dúvidas.
A gente conversa muito... bom... eu falo mais, ele só fica escutando.
Às vezes eu acho q ele tapa os ouvidos, porque não escuta só a mim.
Tapa os ouvidos, porque na verdade já sabe o q eu vou dizer.
E quando eu não tenho razão, entra por um ouvido e sai pelo outro... até eu descobrir q minhas lamúrias eram infundadas.

Sabe, esse meu amigo, me conhece há eras.
Como sou um espírito antigo, ele vem acompanhando essa minha evolução desde sempre.
Sem me julgar, sem me cobrar certa velocidade, simplesmente me acompanha.
Me dá o braço quando eu fraquejo e me ajuda a caminhar...
e muitas vezes me carrega no colo, quando eu não consigo andar.

Ele é tão maravilhoso, q coloca pessoas na minha vida, p/ fazer isso por ele, porque...
Bem... como vcs sabem, ele muuuiiiito ocupado.
E assim como faz isso por mim, faz por cada ser existente na Terra.
E agora, ele faz aniversário.



Não acredito que o aniversário dele é agora;
Porque além d'Ele ser desapegado a matéria, na época q ele nasceu, não tinha 13º salário, nem Papai Noel.
Então, aproveitando tudo isso, este ano não armei minha árvore de Natal.
Primeiro porque não tem mais espaço na sala. Temos q repensar espaço...
Segundo porque c/ essa história de vômito não tô c/ a mínima disposição.
E terceiro, que eu penso q já q é "aniversário" dEle, meus pensamentos e ações, devem estar voltados p/ os ensinamentos q Ele deixou.
De preferência aplicá-los no meu cotidiano o ano inteiro, não só agora q ele está mais badalado!

E eu tenho procurado cumprir isso.
Priorizando minha família, valorizando meus amigos quando precisam ou não de mim.
Sendo gentil e solidária no metro, principalmente antes da gravidez.
Fazendo a parte que me cabe.
Ensinando Pacotinho a ser grato pela vida que tem...
Essas coisas.

Com isso, espero que meu grande amigo Jesus Cristo, fique satisfeito com minhas atitudes.
E peço a ele, que conceda um Natal de união, paz e saúde a vocês meus queridos 5's leitores.
A todos os que lêem esse blog há quase 3 anos.
A todos q dão uma passadinha rápida e não deixam comentários.
E aos que comentam, que meu querido amigo Jesus, dê os números da mega sena acumulada!!
É brincadeira viu?! Mas já pensou se passa um anjo e diz amén???

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...