Subscribe:

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

NOTA DA AUTORA

A inteligência é algo que todos podem ter, mas nem todos sabem usá-la como se deve.
Acontece que chega um dia na vida do homem... um dia apenas, ele sai daquele estado de letargia e repentinamente a usa.
Quem sou eu p/ intervir num momento tão importante como esse? E raro!
Muda estava, muda fiquei.
Não pude disfarçar o sorriso de cantinho de boca que brotava na minha face.
Encarei a situação como intervenção divina, como um segundo de magia e agradeci aos céus em pensamento.
E eis que...

A PADARIA NÃO FECHOU, MAS FUI EXPULSA DE LÁ PELO
DONO.

Para o bom entendedor, fica registrado que não deixei o negócio, mas digamos que fui realocada p/ outra parte do estabelecimento.
Agora, nem Pitanguy tira o sorriso do meu rosto!
Vamos ver até quando!!



0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...