Subscribe:

sexta-feira, março 30, 2007

Graças a ela...

Graças a essa pessoa q eu conheci a exatos 4 ou 5 dias e algumas horas e minutos, eu pude unir duas coisas q sou apaixonada, viciada, doidona e constantemente inspirada:

Leitura e escrita + música.

Valeu PRÁ CARALHO L.A!!

Agora, todo mundo q entrar aqui, vai poder ouvir um pouco do q toca meu coração.
O som é de qualidade, não tem aquele xiado chato do wave q encontrei em algumas páginas.
E p/ tê-lo no seu blog, basta se cadastrar aqui.
É di grátis e seu acervo, vc mesmo constrói c/ suas músicas preferidas em mp3.

Mas aviso aos navegantes!
Se inventarem de botar essa porra no blog de vcs, não vem entupir meus ouvidos de axé, pagode, forró elétrico não, porque senão eu vou botar uma musiquinha aqui p/ foder c/ o ouvido de vcs também!!!

Bom, esporros dados, avisos feitos, só queria mandar um bj agora p/ minha mãe, pro meu pai e p/ vc!

Um ótimo fim de semana

É sim! Tô igual a pinto no lixo!!!!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...