Subscribe:

sexta-feira, março 16, 2007

A PODRIDÃO HUMANA

Todo ser humano q se preze, em pelo menos 1 momento na vida, é podre!
E não tô falando daquela podridão q vc solta pelo cu, não!!!
Tô falando daquela outra, q a gente costuma varrer p/ baixo do tapete.
Aqueles momentos de invejinha da aquisição do outro.

O ciuminho do salário alheio, q não faz porra nenhuma e ganha 10 vezes mais q vc, só porque esse outro gosta de babar um ovo e vc não...
Essas cositas.

Pois hj eu vou dar minha cara p/ bater!!
Vcs sabem q eu fui vítima de uma puta bolada nas costas, profissionalmente falando.
Ele nunca me engoliu, porque ao contrário de muita gente, eu tenho boca e falo!
E nesse 1 ano q passei por lá, falei prácaralho. Foda-se!! Ou falava, ou enfartava.
Como me acho nova prá morrer, enchi os pacovás.
Não fode.

Não sou burro de carga. Posso até não ganhar o q quero ou o q mereço, mas calada eu não fico mais.
Sáporquê?? Porque a vida me ensinou q calado ou não, quando vc não serve mais, fazem da porta da rua a serventia da casa sem a menor cerimônia e os bestões q engoliram sapo a vida inteira, tem o mesmo destino dos q botaram a boca no trombone.
Pois bem. Eu agora sou do time q bota a boca e bota c/ gosto!!

Voltando a miséria humana.
Não sou diferente.
A coisinha fofa q ocupou aquele espaço de ladrilhos engordurados, é um anjo de candura, bom humor e felicidade. É uma boa pessoa mesmo.
A gente sabe q felicidade é algo q dura pouco, ainda mais dependendo de onde vc encosta a bunda.
E o lugar q o anjinho arrumou prá sentar, não é dos melhores.
Eu nunca joguei veneno. Ninguém merece passear por ali. E não sou de desejar mal a quem não merece.
Mas lá no fundinho, sabia q o país das maravilhas se transformaria no caldeirão do jantar do capeta e era questão de tempo.
E o anjinho não passou hipermeabilizador nas asas, lógico.

Aí ontem, me deparo c/ um anjo esbaforido, arfante, querendo localizar alguém lá na terra onde moram os cangurus saltitantes.
Não entenderam??
Serei mais clara (mas vcs meus queridos 5's leitores são lentinhos mesmo, hein?!).
Alguém pede p/ vc localizar alguém em algum lugar do mundo e vc tem obrigação de achar essa pessoa, c/ apenas 1 nome como pista.
Na primeira vez, vc corre, até pode conseguir e sente orgulho disso.
Mas lá pela 19ª vez, vc já quer mandar tudo pro caralho e principalmente, quer mandar o féla q te pediu isso, tomar dentro do olho do tóba, né não?!?!

Assim como quando alguém te pede p/ ligar p/ alguém e vc liga, mas se dá conta q o imbecil está ligando junto.
Ou ainda, quando vc informa q o telefone está ocupado e ouve um continue ligando até desocupar!
Brincadeira tem hora e eu não tô aqui p/ bater palma p/ maluco dançar.
Ainda mais que esta parte não estava no contrato.

É a profecia se concretizando e o meu pecado, é sentir vontade de gritar: Eu sabia! Eu sabia!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...