Subscribe:

terça-feira, março 06, 2007

RESPEITÁVEL PUBLICO! E COM VCS... ISAAC ELIIIAAAAS!

Não sei qual foi o compromisso que assumi antes de encarnar nesse planeta, só sei q sempre tive predileção por meninos.
Gosto de meninos, desde sempre.
Quando pequena, Dona Engraçada mandava eu não me aproximar.
Porque meninos eram desbocados, falavam muito palavrão, afinal eu era uma mocinha.
Que meninos eram salientes, pra eu ter cuidado.
Esse conselho foi seguido à risca.
Até o meu ingresso no Ginásio (sim, sou quase um dinossauro!).

No Ginasial, eu andava com todos, inclusive c/ meninos.
Aí já tinha aquela piadinha no Mário (Quê Mário? Aquele q te comeu atrás do armário!). Eu ria. Mesmo pensando q o Mário em questão deiva ser um puta canibal, q comia seus iguais. Ah! Devia ser humor negro...
Fui inocente até os 12 anos. Só q o Ginásio p/ mim, veio aos 9, imaginem vcs...

Depois fui ficando espertinha e aprendendo.
Dona Engraçada engravidou e todos pensavam q era um menino. Eu tinha certeza q seria, porque todas as minhas amigas tinham irmãos menores, porque logo eu haveria de não ter?
Nasceu uma menina. Confesso que fiquei decepcionada. No dia chorei. Perguntei aos céus: Por q eu??
Para logo depois me arrepender e pedir desculpas.
Isso passou assim q olhei p/ a carinha dela. Me apaixonei, mas também dei muita porrada anos mais tarde. Coisa de irmãs.
Ela também era foda. Principalmente quando nossa mãe estava perdo. Dissimulada...

Aí engravidei de Pacotinho.
Sempre tive o hábito de chamar de ele. Por se tratar do bebê e não por tentar adivinhar o sexo. Mas tava doida p/ chamá-lo de Pedro Ignacio.
Fiz a primeira ultra e nada. Pacotinho escondeu.
Eu dizia q tudo bem, q o q viesse tava bom, mas lá no fundo (fundo nada!!), eu queria um menino. Queria Pedro Ignacio.
Aí Deus ouviu e na segunda ultra p/ saber o sexo, ele arreganhou-se e mostrou a q veio.
Eu só não chorei na hora, nem sei o porquê, mas o sorriso... ah, esse sorriso eu não tirava do rosto.
Nada contra as meninas, mas já q não tinha sido programado, pensava que um shortinho e camiseta ajudaria e muito na questão financeira.
Eu sei q hoje em dia, os cuidados são iguais.
A atenção é redobrada não importa o sexo. Mas isso é meu! Era meu sonho.

Já Cotoco era planejado.
E a torcida p/ que fosse menina era grande.
Até os médiuns de plantão se dividiram. De maneira, q nem eu mesma ousei dar um palpite.
Só sei q o formato da barriga, estava igual a gravidez anterior.
Os sintomas, apesar de mais intensos, também são parecidos.
E no fundo do meu coração (agora posso dizer), queria outro menino.
Era um sonho ter dois filhos homens. Um sentimento tão grande dentro de mim, em querer criar homens de bem, em fazer bonito e entregar p/ a vida, homens dignos e de personalidade (olha a pretensão!).
Talvez, porque eu há um tempo atrás e minhas amigas, não encontrássemos exemplares masculinos de qualidade.
Eu sempre brincava c/ elas, q meus filhos seriam educados de forma diferente. Que meus filhos não fariam canalhice!
Será?!



O fato é que ontem fomos tentar descobrir o sexo.
E meu sonho se tornou realidade!
João Miguel está a caminho!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...