Subscribe:

domingo, maio 06, 2007

Três Zaninhus!!

Hoje!
Dia 06 de Maio de 2007, este espaço emporcalhado de lingüajar baixo e por que não?! De baixo calão, faz 3 zaninhus.

O que eu desejo??

Ora, escrever um livro, plantar uma árvore, conhecer mais e mais gente interessante q me possa ensinar, trocar coisas comigo... tipo ... trocar um grampo de cabelo (meu) por um carro do ano... aquele, que Pacotinho gosta dos zóinho puxadinho mesmo (leia-se Peugeot 206 do ano completo de fábrica e c/ mp3 c/ capacidade p/ 89 CD's)...



... que eu possa assim... ganhar passagens aéreas grátis e ser entrevistada pela Ophra ou pelo David Letterman... ou mesmo pelo Jô. Já serve o Jô.

O que eu pretendo mesmo?
É continuar no mundo blogueiro, q eu gosto muito. Antes de tudo, p/ mim é um prazer estar aqui, falando merda e vcs acatando.
Não tenho pretensão de angariar o 6's leitores não!
Não porque a sonoridade dos 5's leitores é muuuiiiito melhor e eu estou satisfeita.
Vcs podem sim, sair na porrada p/ ver quem faz parte dos 5's, sem problema.
Eu não vou dizer q não são. Imagina?! Eu já tenho q levantar as mãos pro céu de ter 5's não é mesmo??

Bom... Parabéns p/ o xiii, parabéns a vcs q aturam essa casinha, parabéns ao universo por não implodir isso aqui e mais novidades, no decorrer da semana.

Bj naaaa buuuuuunnnndaaaaaaaaaa!

Toco Sozinho: Vai Saber - Marisa Monte

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...