Subscribe:

terça-feira, junho 12, 2007

LÍNGUA SOLTA!!

Puta que los páril!!
Mal começo a postar essa caceta e ela apaga...

Bem, depois de ter q obrigatóriamente controlar minha ansiedade q se encontrava nas picas, à base de passiflorine quase atochado no cu, finalmente, o lépitópi chega!

Sábado foi o pior dia! Eu realmente acreditei q eles fossem entregar nesse dia, pois afinal... comprei no dia 02. Ledo engano!
Tinha um feriado no meio do caminho, no meio do caminho tinha um feriado. Q bastou p/ foder a porra toda!! Ok! Ok!

Eu digo às pessoas q sou a maior viciadona em internet, mas ninguém leva fé. Só Engraçadão mesmo... também, ele mora comigo. Posso esquecer da vida diante do cumputador, o q o deixa puto na maioria das vezes. Só lamento!!

Antes de inventarem esse troço, eu já era assim c/ a máquina de escrever. Talvez por isso, não desse trabalho a minha mãe. Ficava no quarto horas e mais horas escrevendo a minha novela. Perdoem. Naquela época não tinha esse negócio de TV a cabo, Vídeocassete... e a Rede Bobo era o máximo!

Bem, sábado a obra q deveria começar no quarto dos meninos, naufragou!
Explico: Foi adiada p/ este próximo, pórém, vieram consertar um vasamento no banheiro, de maneira, que o interfone tocava a toda hora. Na primeira vez, a imbecilóide aqui soltou um berro de alívio, crente q era a entrega tão sonhada:

IMECILÓIDE AQUI - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

À toa né?!
Era o porteiro Nº. 1.
Da segunda vez, não gritei, mas tranquei o cu.
Era o porteiro Nº. 2.
Afffff!

Foi aí q eu parti pro calmante. Tomei 2. E fui passar roupas.
Cansei. Dormi. Acordei. O coração já não estava mais aos sobressaltos.
À noite, Engraçadão e Pacotinho foram a uma puta festa junina e eu fiquei. Lórrico. Vendo filme, fritando bolinho na cama, passando mais roupa e pensando no puto do lépitópi, imaginando q faria um post malcriado-desabafante.

Nada disso.
O domingo transcorreu sem maiores problemas e meu coração se comportou normalmente.
Mantive o calmante só por precaução. Sacumé, né?!
Daí chegou a segunda.
A manicure teve aqui e eu fiquei c/ o coração aos pulos só porque ela adiantou 20 minutos. Mais passiflorine!

Liguei pro SAC bancando a grávida boazinha e a atendente me liberou o nome da transportadora, mas nem cheguei a procurar nem ligar. Ela havia me dito q por conta do feriadão, a entrega certamente atrasaria, daí, eu almocei e fui dormir.

Quando derepentemente, toca o interfone.
Ainda fiquei esperando tocar de novo, prá ver se era no vizinho... sabe lá?!
Não era. Era aqui mesmo. E eram eles!

Imaginem vcs, meus queridos 5Daí's leitores, E-LES!!
Troquei de roupa, escovei os dentes (ó o bafão, imagina!!!) e desci paramentada de todos os documentos.
E ele chegou.
Liguei pro Engraçadão imediatamente dando aquela risada sinistra de monstro e ele disse:

ENGRAÇADÃO - Chegou né?! Só podia ser...

E era mesmo!
Daí foi papo c/ velox, Oi... quando finalmente conectou, tava na hora de buscar Pacote na creche e quando ele chegou, lógico, ficou brincando no Discovery kids all the time!!
Eu só entrei mesmo depois das 23h, quando todos já dormiam.
Daí hj, já apanhei do e-mule, já botei minhas proteções de tela do webshots e o primeiro de tudo foi o antivírus! Sou uma menina precavida!

O cheiro do bicho é tão bom!!
Comparável a cheiro de carro novo!
Agora, eu tô viva meu povo!!
Só não posso abusar. Hj até deitada naveguei, p/ não prejudicar Cotoco.
É... senão ele inventa de nascer.
Não pode!

Então... bj na bunda!
Aah!! Aguardem fotos, viu?!






Toco Sozinho: When a man is wrong - Seal (Em homenagem a Selph)

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...