Subscribe:

quarta-feira, agosto 08, 2007

DR. JEKYLL & MR. HYDE

Pelo menos uma vez na vida, todo mundo ouviu falar daquela história sobre Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
Para quem não sabe, sobre o médico e o monstro... bem, eu também não sei ao certo, mas me parece q se tratava da mesma pessoa, q fez um teste em si próprio, sobre um experimento que fazia.
O médico, era bom, já o monstro...



Não tenho foto do monstro.
Ele só aparece à noite, altas horas (não vou pegar máquina fotográfica de madrugada!) eu diria e é salvo pelo grande amor que a gente sente. Não fosse isso, a gente teria:

Opção A: Quicado ele três vezes no chão;

Opção B: Feito embaixadinha com ele;

Opção C: Jogado ele pela janela?

Mr. Hyde, mais conhecido no mundo blogueiro como Sr. Cabeça de Bolinha dorme o dia inteiro.
Tentamos usar a mesma técnica que usamos na época de Pacotinho, piorar a qualidade do sono dele de durante o dia. A gente liga o som, até umas 22h deixa a luz acesa, mesmo que ele esteja dormindo, mas... chega a hora de dormir, tipo meia noite por aí, Mr. Hyde aparece e o bicho pega!

Ao contrário de Pacotinho, q era absolutamente sincero e se recusava a dormir e queria mesmo ficar no colo direto, o Sr. Cabeça de Bolinha ainda tenta dormir, mas, toda aquela calma e placidez de durante o dia desaparece.
Ele fica puto quando a chupeta cai e põe-se a chorar.
Aí a gente ainda tenta discipliná-lo, colocando ele prá dormir no berço e tal, mas conforme a madrugada vai avançando, a disciplina vai pro caralho e a gente põe ele no carrinho ao lado da cama. E a chupeta cai e ele chora, ou caga, daí a gente vai trocá-lo e eu dou de mamá.

Ele odeia q o troque. Ele prefere ficar sujo. O problema, é q sujo ele não mama e se não mama, não pára de berrar. Então, a mamãe Engraçadinha e papai Engraçadão, cheios de amor e olheiras, vão pô-lo no trocador (enquanto um troca, o outro dá um belo mata leão), o Sr. Cabeça de Bolinha, mais conhecido como Mr. Hyde no mundo blogueiro, começa a se transformar e berrar, acordando o prédio todo.
É, meus queridos 5's leitores, ele aprendeu a berrar e alto.

Depois de limpo, ele agarra o peito e a sensação q tenho, é q vai sair sangue, tal a força da sugada, mas depois melhora. Parei contigo, hein?!
Altas horas já se iam e a gente não tá nem aí se Mr. Hyde arrotou ou não!! A essa altura, ele já está no meio do casal, quentinho e aconchegado, dormindo.
A essa altura, ele já voltou a ser Dr. Jekyll ou Sr. Cabeça de Bolinha, como é conhecido no mundo blogueiro e provavelmente são 4.30h ou 5h da manhã.

E foi exatamente assim, q hoje perdemos a hora do SuperPediatra.
As vacinas não sairão esta semana, só meus pontos serão tirados amanhã, dependendo da maratona dessa madrugada.
Felizmente, hoje dormimos todos durante o dia.
Banho nele, ainda não dei. Vou deixar prá dar banho mais tarde, q é prá tentar evitar o aparecimento do monstro.
Mesmo sem muita esperança de q isso dê certo, vou morrer tentado, afinal... sou brasileira e não desisto NUN-CA!

E Ramón, impossível eu tirar a música daqui.
Sou apaixonada-viciada-dependente de música, so... whatever... mesmo demodé.

Aaaaaaaaaaaah! Desinchei!!

Mrs. DJ toca: Portobello Belle - Dire Straits

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...