Subscribe:

quarta-feira, outubro 31, 2007

Jura??

Jura q vc é discreto?
É discreto mesmo??
Tá bom, vou fingir q acredito!
Eu descobri, q além de discreta (é sério!) sou educada, porque nunca antes na história desse bebê (plageando o Lula Lelé) vi tanto maluco me cercando nessa vida!

PRIMEIRO ATO

Engraçadinha na esquina de uma rua, com o Sr. Cabeça de Bolinha pendurando no ombro, assim como um saquinho de 1Kg de feijão, quando ouve duas velhinha ao lado conversando. Até aí, nada demais. E ao longe se ouve:

VÉINHA - Qual é o nome?
EU - ... (muda estava, muda fiquei; não sabia q era comigo)
VÉINHA - Qual é o nome?
EU - ... (ainda não havia me dado conta q era comigo!)
VÉINHA - Qual é o nome do menino (me cutucando, pode?!)?
EU - Sr. Cabeça... (dexei o Bolinha de fora, porque... vai saber...)
VÉINHA - Ah q lindo nome!!

E foi-se.
E fui-me quase correndo.

SEGUNDO ATO

Estava no ônibus indo pro Pediatra, com com o Sr. Cabeça de Bolinha pendurando no ombro, assim como um saquinho de 1Kg de feijão, quando uma mulher se aproxima do meu ouvido, assim num zip-zap-zupt (lembra dessa Cláudio - da Pinky??) e diz:

MEIO VÉIA - Pergunte ao pediatra se não faz mal carregar bebê em pé assim, q faz mal prá espinha?

E num zip-zap-zupt ela se senta duas cadeiras na minha frente, sem me dar a oportunidade de com todo o meu glamour e lingüajar baixo, mandá-la ir à merda, senão coisa pior.
Eu güento???

TERCEIRO ATO

Estava eu indo prá Ipanema na semana passada, de buzum, prá fazer o teste da orelhinha no Sr. Cabeça de Bolinha, sentada no banco da frente do buzum, toa suada, roupa grudada, cabelos grudados na testa, suava eu, suava tu, suava até o buraco do tatu, quando senta uma menina ao meu lado.
Dessa vez, o pequetucho estava deitado dormindo e suando também. Sim, porque apesar do tempo feio, tava abafado prá caralho e eu tive q colocar muita roupa nele, porque corria o risco de pegarmos um toró.
O outro grande motivo, foi evitar os malucos de plantão q esse menino atrai.
Hj em dia, eu sou proibida de sair de casa com o menino descalço, porque do porteiro ao mendigo, passando pelo cara da banca de jornal, transeuntes, meninas de mãos dadas com as mães, cachorros, papagaios, periquitos e até o sinal de trânsito, também conhecido como semáforo, me interrogam todos juntos:

TODOS - MAS ESSE MENINO TÁ DESCAAAAALLLLÇO?!

Ah, vai tudo pro caralho vcs!
Mas voltando:

Senta uma menina do meu lado, com uns 24 anos, cara de universitária (não, não era uma puta desfarçada, era universitária mesmo!), branca como uma cêra, cabelos pretos como a graúna e de repente ela...

ELA - Qual o nome dele?
EU - Sr. Cabeça de bolinha. (Porr... vai começar!)

Sem sacanagem, 5 minutos depois:

ELA - Lindinho ele né?! Dá muito trabalho?
EU - (estupefata!!) Normal... trabalho normal q bebê dá! (eu não quero conversar! eu não quero conversar! eu não quero conversar! Deeeeeus eu tenho q parar de suar!!!!!)

Ainda sem sacanagem, tô falando sério, 5 minutos depois:

ELA - É seu filho?
EU - (estupefata, mas rindo por dentro) Não sua doente, achei na rua É.

2 minutos depois:

ELA - Eu não entendo essas mulheres q não querem ter filhos, porque imagina, depois q fica velha, fica sozinha e blá blá blá.
EU - Não, quer dizer, a-han, a-han...

Acabamos conversando, mas a mulher era louca e tão nova, tadinha... foi engraçado até, ela era tão doida com suas convicções, q se tornou engraçado e ela acabou conseguindo arrancar mais q duas palavras de minhas respostas.

Hoje não encontrei nenhum doido pelo caminho.

Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...