Subscribe:

quinta-feira, outubro 25, 2007

SEM SACO NEM NADA

Q eu nasci desprovida de saco, não é novidade alguma, mas como ando numa wave meio stopped by now, resolvi copiar do Du, q copiou do Eudi, q não sei se copiou de alguém.

JQUESTS
Perguntchitchas com respostchitchas malcriadas!
1- o que você estava fazendo há exatamente 10 anos?
R. 1997? Morava lááá em Jaca-cu do Judas, perto até city, trabalhava num jornal, ganhava relativamente mal, bebia quase todas, saía práca, viajava nas férias e saía todos os fins de semana. Meu sonho, era casar com Engraçadão e sair de Jaca, se fosse possível!
2- o que você estava fazendo há um ano?
R. Tentando fazer sexo sem engravidar. Quer dizer... engravidar eu já queria.
3- cinco lanchinhos que você gosta:
R. Pão com mortadela ceratti e queijo minas, café quentinho, pão com ovo mexido no sal-leite-pimenta calabresa e só. Caso não tenha dado 5 lanchinhos, é só comer de novo!
4- cinco canções que você sabe a letra toda:
R. The Latest Trick (dire straights), Insensatez (com Tom Jobim e Sting), Kaleigh (Marillion), Wonderous Stories (Yes) e Bichos Escrotos (Titãs)
5- cinco coisas que faria se ficasse milionária:
R. Iria pruma clínica de estética para tirar o tribal em forma de estria q está em volta do meu umbigo e daria um jeitinho nos seios, com o melhor cirurgião do ramo; pegaria a família e iria prá Saint Tropez tirar umas férias debaixo de sol e mar, para rodar a Europa logo em seguida; montaria um negócio (ou dois) prá família administrar; me mudaria provavelmente pro Leblon ou pro Jardim Botânico (compraria uma casa em Nothing Hills também!), mas moraria numa casa com bichos e junto com uma das minhas melhores amigas, montaria um projeto social prá crianças.
6- cinco maus hábitos:
R. Ser ruim prá sair da cama; detestar faxina, apesar de contribuir quando dá; gostar de fumar; gostar de beber; ter preguiça prá me exercitar mesmo sem grana.
7- cinco coisas que você gosta de fazer:
R. Amamentar; conversar com meus filhos; ver filmes; ouvir música; ficar na internet e namorar.
8- cinco coisas que você jamais usaria:
R. Legging, skinny jeans, polainas com salto, qualquer coisa balonê, batom lilás, cabelo desconectado (never-ever again!).
9- cinco brinquedos preferidos:
R. meu laptop; Zé Guilherme (de Engraçadão); KY e outros q eu possa interagir com as crianças; adorava banco imobiliário!
Bão, fica aí a deixa prá quem quiser copiar e brincar também.
Bj na bunda!


Engraçadinha Toca: Promessas do sol - Grupo Água & Milton Nascimento

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...