Subscribe:

sexta-feira, novembro 09, 2007

XÔ INFERNO ASTRAL

Hoje quando eu acordei, só porque é o dia do MEU ANIVERSÁRIO saaaaaaabe?!
Já senti q tudo seria diferente.

Eu não tenho feito tanta firula, nem tenho ficado felicíssima nos meus aniversários utimamente, muito provavelmente porque agora, é só descida ladeira abaixo.
Mas não posso ficar triste, só porque além de mais velha, ando tropeçando na minha barriga não é mesmo?!

Mas voltando ao tudo diferente, ontem prá fechar com chave de ouro a fase super-dupper-ultra-mega-uruca-inferno astral, o Sr. Cabeça de Bolinha ficou de mau-humor me levando a reboque, tipo assim o dia inteiro chorando na minha cabeça, só porque ganhou um beijo de barba.

Ah... vcs não sabe o q é um beijo de barba...
Explico.
Um beijo de barba, é vc ganhar um beijo de um cara barbado, daí vc ficar puto, só porque vc é do sexo masculino e ele também. Principalmente, se vc é acordado dessa maneira.
Daí a porrada estancou e tudo só ficou bem à tarde, depois do bainho. Ontem... juro, quase q ele voa pela janela.

Mas hoje... apesar d'ele ter me tirado da cama de madrugada, pouco depois das 9h da manhã, aquela boca banguela sorrindo prá mim, já era prenúncio de q o inferno astral havia chegado ao fim.
Achei lindo e ao contrário dos demais dias, acordei renovada, sorrindo, feliz, confiante... bem... não quando lembrava dos meus 35 anos, mas na maioria das vezes sorria.

Aí fui dar uma voltinha na feira e a primeira barraca é das flores.
O objetivo era comprar pimenta calabresa. Adoro feira. Amo feira e me sinto energizada nesse lugar. Seria por q não existe mulher feia na feira?! Mixxtééério!!!
Mas antes da pimenta, vieram as flores. Aí, lembrei de Clarissa Dellaway por Virgínia Woolf, escritora q nunca li, mas sei por causa do filme q vi, AS HORAS (com Meryl Streep, Juliane Moore e Nicole Kidman) q dizia aquela frase assim: Eu mesma comprarei as flores.
E foi o que fiz.
Flores do campo, prá combinar com o cheiro de peixe da feira q entra pela minha janela (?)...

Ontem, comecei a fazer o clima desse estado de espírito. Depois de 5 anos sem pilotar as carrapetas do forno, resolvi me dar um bolo de presente.

E com a ajuda do meu Pacotinho, fizemos um belo d'um bolo juntos.
Foi divertido e o resultado...
Não dá prá ver direito, mas esse bolo tem massa de pão de ló molhadinha no leite de côco, recheio de leite condesando com umas paradas lá, cobertura de marshmallow e côco ralado. Ele fica na geladeira, sem perigo das formiguinhas atacarem e não é enjoativo, por isso eu quis fazer.
E Pacotinho ajudou de verdade, inclusive pegou a gema com as mãos fazendo careta.
Pena q não tenho a foto prá mostrar, mas tenho outra q vai entrar pros anais da história...

Curso de cabeleireiro do Pacoteenhooooo:



Notem q o primeiro aluno inscrito, é o Sr. Cabeça de Bolinha.
Isso tudo só prá ilustrar, como meu inferno astral acabou mesmo. Finalmente a paz.
O saldo??
De 2006 prá cá, só tenho a agradecer.
Agradecer as visitas dos amigos blogueiros, agradecer por ter engravidado e parido um menininho lindo e saudável, por ter conseguido enfim meu laptopiiiii, por ter ficado tanto tempo em casa exercitando paciência (não sou muito boa nisso!) e aprendendo a valorizar coisas, q só o ócio forçado nos proporciona.

Quero agradecer ao Papai do Céu, coisas e pessoas q ele coloca na minha vida, q eu não sei nem daonde vem, mas q têm tanto carinho por mim e q eu julgo nem merecer...

Pois é... fazer 35 anos, não há de ser tão traumático, deve ter seu colorido, suas estrias, suas celulites, seus peitos caídos, mas a cabeça, essa continua produzindo a mil.
Isso.

Essa musiquinha de hj, é prá marcar o fim de uma fase e início de outra. O baixo astral acabou!


Engraçadinha véinha toca: Boa sorte, good luck - Vanessa da Mata & Ben Harper

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...