Subscribe:

quarta-feira, dezembro 12, 2007

MEME do Cirilo: Um ano em uma ilha deserta



Esse meme (coisa q eu não sei o q significa!) me foi passado pelo Cirilo Veloso, querido amigo devidamente linkado ao lado.
Vou logo adiantando, q sou péssima nesses negócios! Os enunciados compridos demais, me confundem toda e muito provavelmente, as respostas sairão esquisitas ou muito loucas.
Não, não estou chapada, mas bem q poderia estar.

É 1, é 2, é 3 e Oooooeeee!!!

Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe uma certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados. Com isso em mente, seguem as perguntas:

1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?

Comida salgada: Pão com mortadela ceratti seria uma ótima pedida, mas como só posso escolher 1 ítem de cada... sei lá, porra! Vou ter q aprender a pescar os peixes de qualquer maneira, mas para acompanhaaaaar... hummmmm... batatas. Eu poderia fazer purê e carboidrato é a base de qualquer alimentação saudável. Ainda ficaria pheena, se é q vcs me entendem.
Comida doce: Maçã. Eu sei q prende o intestino, mas comendo peixe, muito provavelmente meu intestino regularia (de onde eu tirei isso??)


2. Além da água (e, também com sorte, água de côco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebida, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?

Claro q seria uma cerveja, se eu tivesse um baseadinho prá acompanhar, como não sei se teria (não ainda), opto pelo café. Sou louca por café e não imagino meu despertar sem isso.


3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?

Tem dois livros q tenho há anos e não consigo ler: A idade da razão (Jean-Paul Sartre) e O Evangelho Segundo o Espiritismo.
Já iniciei ambos, mas nem chego a metade do livro.
Acho q levaria o Evangelho, porque é pequetucho e com letrinhas miúdas e com as folhas fininhas e com não sei quantas páginas. Talvez em 1 ano, eu lesse até duas vezes... quem sabe?!


4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?

Levaria um filme q está aqui e q eu ainda não consegui assistir: Alguém tem q ceder, com Jack Nicholson e Diane Keaton. É uma comédia.

5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por que?

Teria de ter o word, pra eu fazer um registro de descobertas na ilha e prá publicar um livro na volta, q lógico, seria um filme de sucesso com Tom Hanks... tipo náufrago.

6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?

Caralho! Sei lá! Pode ser o webshots de fotos.

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?

Não faço a mínima idéia. Tem dia q acordo com uma música específica na cabeça, outro dia, minha rádio mental desliga. Depende tanto... Se fosse um CD, poderia ser o da Amy Winehouse ou da Lilly Allen q são muito bons e de ambos, conheço pouquíssimas músicas. Daria prá aprendê-las.

8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por que?

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaalhoooo! Isso não se faz, mas é óbvio q eu escolheria Engraçadão. Ele me daria um apanhado geral. Pediria prá ouvir a voz do Pacotinho e do Sr. Cabeça de Bolinha ao lado. Não daria prá falar com os meninos, porque eles não agüentam 10 minutos no telefone. Seria no dia do aniversário da gente de zaninhus, porque? Porque é a nossa data, ora. 30 de setembro.

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?

Qualquer programa do Gordon Ramsey. Poderia ser Kitchen Nightmares, ou Hell's Kitchen ou ainda The F Word. Todos são bons e de quebra, eu aprenderia a diversificar os parcos pratos q faria... de repente...

10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?

Do Pacotinho, dizendo q já sabe ler e escrever, ilustrado com um desenho beeem bonito, prá alegrar meu coração. Nos desenhos dele, ele sempre coloca a gente de mãos dadas, inclusive, Sr. Cabeça de Bolinha. Assim, eu mataria a saudade de todos e choraria q nem uma bezerra desmamada.

11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?

Bom, levaria Reinaldo Gianechinni na coleira (Engraçadão, relaxe porque dizem q ele é bicha - vamos ver se ele agüenta por 1 ano. Huahuahuahuahuahuahuaha - risada da bruxa!!!).
Assim, teria em quê fazer carinho e não me sentiria sozinha.



Essas calcinhas são todas minhas!


12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)

Sentiria muita falta dos meus três amores. Não poder vê-los, nem tocá-los, nem ouví-los. Acho q sentiria falta até das coisas mais chatas.

13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?

Eu acho q seria uma grande experiência de recolhimento, auto-conhecimento e fornicação com Gianechinni crescimento pessoal. Aprenderia a pescar, sobir no coqueiro, sobir no coqueeeeeiro...(vcs já sabem de qual coqueiro estou falando!!!) seria ótemo! Até perderia peso.

14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros itens à sua escolha que:
a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anteriores
b) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.
O que você vai levar e por que?

Levaria hidratante, protetor solar aos montes e um óculos de sol, prá não ficar enrugando o rosto, já q tenho fotofobia.

Agora chegou a hora de passar o meme prá 5 pessoas, mas como eu sou teimoso escolho esse dáááá... todos os meus amigos q tiverem interesse em fazê-lo.


Bj na bunda.

Engraçadinha toca: LDN - Lilly Allen

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...