Subscribe:

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Tô importante!!

A Anne já faz tempo q me deu esse prêmio (?) e eu malcriada, sem vergonha e xexelenta q sou, demorei prá caraio prá postar.




Me senti muito honrada, por saber q sou querida por ela.
Também a estimo muito, porque gosto de gente criativa e desbocada como eu. Afinal, os pessoal dos crube se atraem, não é mesmo.

Vou indicar cinco, mas não se aperreem não, q tô prá fazer um post, enaltecendo as qualidades de todos os meus linkados, q são queridos meus tal qual filhotes saídos de minhas entranhas (sic!) - eita q peguei pesado.

Não é nada demais não, é rapidinho e não dói.
Um vai indicando outros até formar aquela corrente formosa, q todos gostam e muitos odeiam.
Eu fico com os dois, dependendo do momento.
Prá falar a verdade verdadeira, não sou muito chegada a correntes não, mas o carinho dos meus amigos, se torna algo irresistível. É por isso, q ninguém vê os selos q ganho aí do lado. A vaidade me falta. Ou seria displiscência?

Vai saber...

Alice - Escolhi a Beecha q acho até, já ganhou esse selo, porque ela é do tipo q escreve o q está afim e q não está em seu blog, erguendo um belo dum foda-se prá quem não gostar. Tá certa. Blog é prá gente falar e foda-se o resto. Devia ser o prêmio do foda-se né?!

Cirilo - O Cirilo, porque age com muita seriedade e propriedade, passando belas mensagens do espiritismo prá quem entra lá. Sua maneira encantadora, direta, reta e sem rodeios de falar, expressa a maior forma de liberdade q conheço: a simplicidade.

DO - Ah, o DO todo mundo conhece. Ele é um brasileiro inflamado, culto, inconformado com a realidade do país e do mundo. Bota a boca no trombone sempre q necessário e faz bonito qdo fala.

Lady - A Lady porque é minha prima, inteligente prá carai e porque mesmo sem entender bulhufas do q ela fala de vez em quando, leio sempre até o fim. A bichinha escrivinha bunito, sô!

Yvonne - Aaaah! A Yvonne é um encanto. A gente tem a sensação de q está frente a frente conversando com ela. Ela fala dos assuntos mais variados, pessoais ou não, q te prendem ... q a gente só larga quando chega na última linha.

Ju - A Ju além de ser um encanto, manda ver muito bem quando posta. É carismática, engraçada, políticamente correta, divertida e aborda temas variadíssimos. Escreve com tamanha liberdade e seriedade, q a gente se emociona junto com ela.

Ah... eu tinha dito cinco?? Quem disse q eu sei contar?!

Agora meu povo, se virem-se!!



Engraçadinha toca: Desert Walk - Deep Forest

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...