Subscribe:

sábado, janeiro 26, 2008

GATINHAS NA NIGHT

Ontem trocando de roupa e batento um papo "cabeça" com Pacotinho, ele me
pergunta:

PACOTINHO - Mãe, q q são esses furinhos na sua bunda?
EU - Quê furinhos?? (distraída)
PACOTINHO - Esses aí, ó! Tem na perna também.
EU - Aaaaah meu filho, isso é porque mamãe tá acima do peso.
PACOTINHO - E vai ficar assim?
EU - Nããão. Mamãe já está se tratando para emagrecer, daí esses furinhos
vão sumir. Isso que se chama celulite!
PACOTINHO - Tem no braço também né?!

Eu pensei cá comigo, q deve ter inclusive na cabeça, além de ter no cu.
Não me incomoda meu filho mostrar aonde tem celulite ou as dobrinhas da
barriga quando eu sento. Ele não fala de maneira maliciosa ou de forma que
magoe. Ele só está fazendo pesquisa, nada além disso. E querer saber,
descobrir as coisas da vida, não é mal nenhum. Muito pelo contrário. Ele
está se informando.
Mas celulite é algo que incomoda muita gente. Incomoda, incomoda, incomoda,
incomoda muito ma-ais. Principalmente àquelas q vieram com um hamburguer no
meio das pernas, mais conhecida como xereca. Prá mulher, celulite é
algo imperdoável.

Eu quando quis engravidar de novo, estava completamente consciente da minha
escolha.
Sabia q daria uma embarangada por um tempo, mas q depois com muito esforço
e anfetamina, eu voltaria ao meu bom peso.
Algo em torno de 53, 52Kg. Não sei se meus quadris vão comportar esse peso,
mas... até o médico concorda.

Me acostumei a sair na rua e não ser mais olhada. Não escuto mais palavras
de baixo calão, proferida pelos depravados de plantão; passei a ser,
digamos assim, um ser invisível q vaga pelas ruas do Rio.
Não é mal não! Eu até gosto, já que em casa, ontem mesmo, continuo sendo
chamada de gostosa. Já basta!!

Eu comecei a despertar a atenção dos homens desde muito cedo e isso sempre
me incomodou. Cada bicho esquisito, falando altas sacanagens quando eu
passava. Dava um misto de nojo com raiva. Vontade de capar o sujeito...
Agora não. Agora, só silêncio.

Maaaaaaaaaaaas, eu sempre acreditei que o q atrai realmente as pessoas, não
é a beleza, mas a energia que elas emanam.
Daí q no sábado, Engraçadão em Sampa e eu sozinha com o Cabeça de Bolinha
em casa, com o carro a minha disposição, não conversei. Reuni as meninas e
fui prá night como nos velhos tempos.
À tarde, minha querida Lila, mais conhecida como A furona, fez um
mea culpa passando a tarde lá em casa, já que desistiu de sair
conosco. Spañol estava também em Sampa, ligando freqüentemente pro seu
telefone e ela não se sentiria à vontade de atender o telefone debaixo de
um som bate-estaca.
Eu sinceramente acho que ele não ligaria depois das 23h, mas o namorado é
dela e é ela quem sabe!!
Chato, porque Lelê queria conhecê-la, a minha amiga Tia Lu também... mas
não há de ser nada. Quando eu enfim der aquela festa de aniversário,
reprise da que foi em 2005, sucesso absoluto de público e de vendas, elas
hão de se conhecer!!

Confraternizei com Lila partilhando El Porro, devidamente apertado na noite
anterior por Engraçadão, prá nos despedirmos com pizza. Larica pouca é
bobagem!
Depois, chegou a Babá e por último, Tia Lu.
Passamos na casa de Lelê e rumamos pro
Buxixo Up,
pois lá encontraríamos uma outra amiga da Tia Lu.
Eu estava com o astral lá em cima. Dançando qualquer coisa. Estava num
finzinho de onda, por isso me sentia leve e feliz.
Na verdade, feliz não é um termo tão apropriado. Tinha a calça jeans da
Ellus (a única de noite q me cabe sem parecer um saco de batatas), q é um
jeans sem lavagem, próprio para se usar à noite, q me apertava as carnes,
fazendo minha barriga pular. Chega a um certo ponto da noite, q ter saído
com esse jeans me dá tristeza, além de outros desconfortos, mas não era
hora ainda.

Chegamos na casa e deu vontade de rir, porque a faixa etária do grupo,
beira os 35 anos e lá... bem, lá tudo cheira a novo. Quase um berçário, mas
a faixa é dos 20, não posso ser tão rigorosa.
Logo, fui alvo de um tiozão. O cara sismou comigo. Não sei se é porque eu
estava dançando e zoando com as meninas, fazendo alegremente a dança do
siri, ou se ele realmente gostou do q viu (detalhe, fui com uma bata, q
encobria o suicídio da minha barriga!). O fato é q o cara levou um corte e
sentou-se no sofá prá nos admirar.

Não elevou minha auto-estima ter sido cortejada por um tiozão-mané. Eu não
estava nessa vibe! Estava numa de curtir a noite com minhas amigas.
Porém, ao sentar no sofá com Lelê prá descansar, o cara perguntou se eu não
ia mesmo deixar ele falar.
Olha, eu detesto ser grosseira com as pessoas, de modo q respondi q lógico
q ele poderia falar! E o cara entrou numa de me convencer a ficar com ele.
Eu disse q era casada e ele foi logo procurando a aliança. Eu expliquei q
nem adiantava procurar nem em mim, nem no meu marido, q a gente não usava
aliança. E expliquei o tipo de relacionamento q eu vivo. Bastou pro cara
ficar puto.

Eu desconfio, que civilidade incomoda os outros.
Veja a situação: O cara era casado, pai de dois filhos (um casal) e estava
sábado a noite procurando mulher, deixando a mulher do segundo casamento
dele, sabe Deus aonde! E eu, que estava feliz, com meu marido ciente de
onde eu estava, dançando com as amigas, é q estou errada.
O cerumano, é um bicho estranho e invejoso!
Como ele estava tomando um fora, não admitia que meu casamento, fosse feliz
dentro da normalidade.
Desentendimentos, todo casal tem. Ou vcs acham q tem horas q eu não sinto
vontade de mandar Engraçadão se foder?! Claro q eu sinto. E tenho certeza
absoluta q ele também sente.
Mas o q a gente quer mesmo, é estar juntos. E bem. Por isso, a gente engole
os palavrões e as chateações, em prol da boa convivência. Amar, também é
calar.
Mas tem um bando de tiozão por aí, q acha q basta o casamento ou o sexo
perder o viço do começo, q melhor é ir prá night caçar mulézinha.

O cara ficou puto, porque sem ter se matriculado, recebeu uma aula de
Como manter seu casamento são, apesar da rotina! e sair com os
amigos, faz parte sim. Deixei claro, q se meu marido não estivesse
viajando, certamente estaria ali comigo dançando.
O cara não engoliu e ficou procurando defeito em mim. Não acreditou q eu
não estava ali caçando.
Daí, eu perguntei a profissão dele.
Vendedor.
Bem, nada contra os vendedores, mas tem muita gente tacanha no meio. Foi
então q soltei uma q o cara ficou mais puto ainda:

EU - É... está na hora de vc ampliar seus horizontes. (Soou algo como:
Aaaaah então é por isso q vc é assim!!)
TIOZÃO MALA - Agora vc está me chamando de obtuso. (Nuuoooosa! Ele sabe
falar obtusooo!!)
EU - Quê isso? Vc é q está me interpretando mal. Dá licença q eu amo essa
música e tenho q dançar.

Larguei o Tio-egum sentado no sofá, pinicando dentro da roupa e fui dançar.
Senti q a vontade dele, era me socar os cornos. Po-bre-ma!
Caguei fedido prá ele, q ainda ficou tentando me cercar, prá dar o troco,
mas Lelê, tal e qual um goleiro cheirado, defendia todas as tentativas dele
de aproximação. Foi hilário.
Depois, o cara me cercou no banheiro, mas eu saí classudamente da situação:

EU - Olha só, eu vim aqui prá me divertir tá?! Por q vc não aproveita e faz
o mesmo? (Tudo isso com um sorriso simpático nos lábios!!)

E saí saindo.
Bem, depois dessa o cara foi dar um rolé antes de cortar os pulsos.
A sensação de tê-lo colocado em seu lugar é indescritível.

Não sei se é só comigo, mas desde que conheço Engraçadão e saio sem ele na
noite, sempre tem um infeliz q ao ser rejeitado, ou tenta colocar defeito
no meu homem, ou defeito no meu relacionamento.
Não seria mais fácil aceitar a própria mediocridade e partir prá azarar
outra?!

Homens...


Nas pick up's: DELÍRIO DOS MORTAIS - Djavan

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...