Subscribe:

quarta-feira, abril 09, 2008

MEU PECADO

Estou longe mesmo de ser perfeita.
E volta e meia flerto com aquelas coisas que eu jurava que não faria mais.
O cerumano é assim. Diz uma coisa, mas no fundo faz outra.
Então vamos lá: Eu vejo duas caras táááááá?!

Uufa!
Me sinto muito mais aliviada agora q falei.
E aproveitando o ensejo, preciso desabafar quanto à projeto de personagem
principal.
Quê que é aquela Maria Paula hein?!
Vamos jogar a merda no ventilador logo! Novela é tudo igual mesmo...

A menina era rica, princezinha de mamãe que se viu órfã já no primeiro
capítulo, q seja.
É enrolada pelo caixeiro viajante, daqueles q falam que vão comprar cigarro
na esquina e só retornam 15 anos depois.
O caixeiro no caso, Adalbeeertoooooooooo!
Filhote de cruz-credo com cruzamento de tribufu, não só comprou o cigarro,
como também vendeu todo o patrimônio da garota; levou tudo, fez a limpa com
direito a levar o kbaço da menina e tudo que dava dentro na mochila.
Deixou na meeerda mesmo sem remorso.

Tempos depois, eles se reencontram, a menina travadíssima em questões de
relacionamento.
Tudo qto era personagem digno ela dispensava, isso por q? Hein, hein,
hein??
Porque mulé é bicho burro meeermo! Parafraseando as meninas.
Agora, nos dois últimos capítulos que eu vi, a bicha deixa o atual Marconi
Ferraço, tascar-lhe um beijão, daqueles q a gente vê a língua passeando.
Beijo microscópico!!

Ok. O Ferraço é um pedaço de ferraço, né não?!
Nunca sonhei com ele, mas vamos louvar, Dalton Vigh está um pedaço de mal
caminho, mesmo representando outro vilão.
Como diria a turma do pânico: EU VÔ!
E a molóidezinha deixa. Pior, deve terminar a trama ao lado dele e ele,
certamente será perdoado pelo público q assiste à novela.
Um indício de q isso vai acontecer, é a parceria comercial entre ele e
Juvenal Antena.
Já dá prá ver q o cara vai sair de bom da história.

Mas Maria Paula??
Abre os olhos minha fílea!! Compra um daqueles vibradores white bunny, q
tem uma performance muito superior à do Ferraço!!
O bicho funciona q é uma beleza e leva qualquer mulher às nuvens como
nenhum homem é capaz de fazer.
Beijo, carinho, amasso, isso vc arruma com o deputado franguinho q vc já
está pegando. Aliás, se eu fosse vc, pegava os dois!!
O deputado-pseudo-honesto e o white bunny, q eu tenho certeza q dá samba.

Mas não. Já se derreteu. Já se rendeu.
E pior! Chegou em casa babando e tremendo, dando pála pro namorado de q
tinha rolado alguma sacanagem na viagem. Merece o quê uma criatura destas??

Já a Sílvia-a doida, anda espumando, fazendo beicinho e não vai me
surpreender se até o final da novela, Ferraço amanhecer com uma xereca no
lugar do pinto.
A mulher é realmente perigosa e não é boa coisa brincar com ela.
Aliás, Alinne Morais está batendo um bolão com esse personagem. Vai ser a
nova Renata Sorrah, no quesito interpretar doidas.

Bão... já confessei.
Eu até tento ligar prás pessoas na hora da novela, prá tentar... sei lá...
não sucumbir, mas tá difícil.
Esse autor tá apelando pros ingredientes intriga, porrada, barraco, humor.
Assim... EU VÔ!

Engraçadinha mete lá: Atrás da Porta - Elis Regina

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...