Subscribe:

terça-feira, maio 20, 2008

NOVIDADES - PARTE 1

Como diria Jack - aquele mesmo! - O Estripador, vamos por partes.

Pela ordem cronológica dos fatos mesmo, porque dá menos trabalho.

Naquele fim de semana chuvoso de sábado, fui fechar negócio no shopping Tijuca e pegar meu novo bichim.

Um Sony Ericsson K790a.

Deixei o carro no pé do morro e fui à pé até o shopping.

Por que perto do morro? Ora, shopping dia de sábado é um inferno prá estacionar, ainda mais em véspera de dia das mães. Nunca q eu daria mais de R$ 5,00 prá ficar rodando vários andares de garagem à procura de uma vaga, enquanto que no pé do morro, é só deixar o carro, pegar o retão e sair no shopping.

Se tem perigo?

Claro que não!! Ou vcs não conhecem a regra do morro?! Nas proximidades é proibido assaltar. Sujeito à punição exemplar. E vcs acham q os donos do morro são estúpidos a ponto de ficarem chamando a atenção da polícia de bobeira?!


Claroquidão! Estraga os negócios. E se é ruim pros negócios...


Meus queridos 5's leitores, O CRIME É ORGANIZADO! A polícia e os governantes, deviam aprender com eles alguma coisa (não me interpretem mal, nem me apedrejem).

Bão, o fato é q eu deixei o carro e fui rezando prá dar tudo certo.


De fato deu.


O cara é maneiríssimo (q me vendeu), me deu a maior força até no lance do desbloqueio, q a Vivodecuérola, tentou botar no meu, mas não conseguiu... eles não queriam desbloquear de jeito nenhum!

Não queriam, pq eu não tinha nota fiscal do aparelho. Ok, é prá minha segurança e tals, mas fala sério!! Quantas pessoas guardam nota fiscal de tudo por anos a fio??

Eu não guardo. E eu sou normal.

Bate bocas à parte com atendente q é quase um operador de telemarketing (ótimo exercício para provar o quanto a gente é inteligente e tem resposta prá tudo, enquanto deixamos eles putos, tendo q pensar - eles odeiam isso!), carteiradas da OAB à parte, conseguimos desbloquear o bicho.

Cheguei em casa tirando foto de mosquito, de parede, do elevador, dos pingos de chuva... filmando tudo, todos, e... cara, os meninos na maior agitação.






Foi legal.







O Sr. Cabeça de Bolinha está numa de ficar em pé e se soltar, tentando equilibrar sozinho.(Entortem o pescoço para ver o vídeo.)



Em tempo: ele completou 9 meses, semana que vem já faz 10!





Enquanto Pacotinho está quase lendo. Ele soletra tudo. Absolutamente tudo e agora, está juntando os vocábulos. Coisa linda!! Está tão inteligente!!





Agora está se amarrando em filmes.


Daí, a gente fica conversando sobre os filmes q a gente vê, tipo... Indiana Jones e a arca perdida, q ele viu outro dia e agora quer ver todos os outros... Transformers...


Ele até via alguns, mas eu tinha estimulá-lo prá ele ficar até o final, mas ultimamente não tem precisado. Ele presta atenção e fica vendo até o fim.


Bem, Dia das mães, fomos à Lan Sogra, reunimos toda a família e fizemos um churrascão que foi bem divertido.





Cheguei em casa ligeiramente morta da silva, mas tudo bem... nada se compararia à semana seguinte...


(Continua.)


P.S.: Tá tudo tão louco e corrido, que o blog fez 4 anos (6 de maio) e eu nem lembrei. Putz! Vou trocar o templaaaaateeeee!!!


Engraçadinha mete lá: AMOR ATÉ O FIM - Elis Regina

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...