Subscribe:

domingo, junho 29, 2008

FESTIVAL JARED LETO - A MISSÃO

Eu não disse q o próximo post seria sobre cinema???
Tadáááá!!
Bom, eu falei tanto em picas voadoras, dedo-retadas no meu último post, q parece que da tela, tudo isso partiu prá real! Essa semana foi uma foda atrás da outra.
Na cama mesmo, foi só uma. Atrás da outra foi no tronco.
Não tive tempo/ coragem prá ligar o computador ao chegar em casa, não tive tempo/ coragem prá nada.
A inspiração vinha pela manhã, mas ao anoitecer, eu só pensava em acender El Porro e desligar de tudo e olha q acabou sobrando prá El Porro também! Teve dias q nem queria acender porra nenhuma, só dormir.
E vcs acham q é chegar, dormir, apagar não é?!
Não é!
É chegar, dar atenção prá Pacote, botar Sr. Kbça de Bolinha prá mamar e dormir, dar prá Engraçadão... essas coisas. Depois meu cansaço.
Whatever...


...


Bão, pelo menos eu consegui ver alguns filmes nesse início de semana.

Vamos à O Fabuloso Destino de Amelie Polain:
Eu estava felicíssima achando que os franceses são mesmo esse tipo de gente sonhadora, sociável, falastrão, que bastava vc entrar num bequinho qualquer e daria de cara com um bistrô de ruas com paralelepípedo ultra limpas e tal...
Well, cheguei na terça, felicíssima com o coração leve, por causa do enredo do filme, me sentindo a própria francesa e ao comentar do filme com meu chefe (que é francês) ele diz assim:

MEU CHEFE DIZ ASSIM – É tout mentirrá. Os Frronceses non son assim. Até Parrece q em Montmatrre não passa carro. Vc viu algum carrro no filllme? Non! É tout mentirra.

Ok. Daí eu voltei pra minha rotina medíocre e fui trabalhar q ganhava mais.
E esse foi o início do fim da minha boa relação de sonho com Amelie Polain. Mas, Audrey Tattou estava fabulosa, como todo o elenco q a gente nunca viu mais gordo! Pode pegar q é um bom entretenimento, apesar da desilusão que meu chefe causou.



...




Aí, eu garrei no braço de Engraçadão e meti lá O Iluminado:
Pá porra! A primeira vez q assisti ao filme, era um domingo maior, com Engraçadão dormindo e meu tuzim tão apertadim, q nem passava pensamento.
Eu tinha de trabalhar no dia seguinte, daí q a TV estava no timer e quando ela finalmente desligou, eu dei graças à Deus!
Dessa vez, como disse, estava garrada no braço de Engraçadão e os sustos não foram tantos, já q meu olhar crítico estava ligadaço. Também, eu já tinha assistido mais da metade do filme da outra vez e não deu pra me assustar.
Do meio pro final, atuação brilhantíssima de Jack Nicholson, roncos estridentes de Engraçadão (ele jura q não ronca. Só pq ele não ouve, não quer dizer q não ronca, não é mesmo?! Eu por exemplo, coço a garganta.), foi ficando bisonho e até engraçado, já q na hora do susto, eu ouvia um rrrrrrrooooooooonnc! Vi até o final, sem traumas e recomendo.
Direção primorosa de Stanley Kubric, trilha sonora q acompanha muito bem todo o enredo e o melhor, não vem com Engraçadão roncando no pacote!!

Se eu fosse vc pegava.

Ainda assisti Piaf, q bicho. Sensacional. Até baixei no Torrent e ouço no trabalho, pq lá tem tudo a ver, não é mesmo?!


De hj em diante, não vou mais pôr aqui o nome da música, q é para não perder tempo. À esquerda, tem o tocador de Imeem q já diz tudo e nos marcadores, vem o nome de quem está cantando.




Bj na bundaaa!

*Ouvimos: Seal - Amazing

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...