Subscribe:

terça-feira, junho 17, 2008

MANTEIGUINHA DERRETEU

Não queria escrever sobre isso aqui.
Porque blogs, são faca de dois legumes - como se diz por aí.
Já quase tive problemas no tronco, por tocar em assuntos q minha alma berrava prá eu pôr prá fora.
Eu não medi as conseqüências e se meu santo não é forte, quase me fodo.
Só q é um sentimento genuíno e eu preciso falar agora.
Não quero programar para falar só na próxima segunda no
Mulheres...

Tenho um grande amigo. Daqueles q chega a ser chato!
De tanto q se preocupa, de tanto q liga, de tanto q convida prá almoçar junto.
É um neguinho daqueles sem-vergonhas, magrelinhos com uma marra q é o dobro do tamanho dele.
Mas daqueles também, q se vc souber levar e souber principalmente mandá-lo ir se foder na hora certa, ele vira teu amigo prá toda hora. E dá o coração dele prá vc.

Meu neguinho é amigo de copo também.
Tem 3 filhos, uma mulher encrequeira, barraqueira da pá virada, mas apaixonada por ele. Brigam igual cão e gato.
E ele, neguim da melhor qualidade, odeia pagode. É nego falso q nem eu. Da mesma laia mesmo. Só q eu não tenho nem um terço da marra dele.

Como toda mudança em empresa grande, ele, q era quase patrimônio da empresa, mudou de chefe.
Prá vcs, meus queridos 5's leitores terem uma idéia, quando eu cheguei lá, ele já existia! E a chefe nova, bem... os santos não bateram, é o q eu posso dizer.
Ele é do tipo q não tem medo do tronco, dá o sangue, mas tem um grave defeito: NÃO BABA OVO!
Se for esperar isso dele, tá fodido.

E foi assim, q meu amigo, aquele neguinho arretado foi mandado embora hoje.

Eu?
Eu fui a amiga mais esquisita q eu já vi.
Fiquei sem ação, sem chão. Não consegui falar nada, nem um vai com Deus.
Prá depois ligar desesperada pro RH e falar tudo q me entalava a goela.
Tá Ok, q eu soube com quem falar. Não abri prá qualquer um, porque atravesso um momento delicado, q requer concentração total.
Mas peralá caralho!! Eu sou humana, não sou feita de pedra e tinha q desabafar.
Tinha q questionar de alguma maneira.
Me deu vontade de ir lá na chefe dele e perguntar a ela, olho no olho, se ela tem noção da cagada q fez. Do funcionário q perdeu!

Prá logo depois cair em mim.
Como bem Oráculo diz:

ORÁCULO DIZ - Tá na hora de você botar a sua Madre Tereza de lado e cuidar das suas coisas. Se concentrar nas suas coisas.

E me chama de pretensiosa, porque diz q eu quero resolver tudo.
Às coisas q me cabem resolver e as que não.
Eu tenho o grave defeito de querer exigir a felicidade de todos que me cercam.
Definitivamente? Não me cabe.
Oráculo sabe o q diz.
Ela sabe...


Engraçadinha mete lá: The little things give you away - Linkin Park

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...