Subscribe:

segunda-feira, julho 07, 2008

VIVA LA VIDA

O dia hoje não foi mole não.
Consegui chegar mais cedo no tronco, para receber um novo funcionário e já de manhã recebi uma notícia completamente indigesta.
Ainda estava com os olhos inchados de tanto chorar por conta do filme O PERFUME - A HISTÓRIA DE UM ASSASSINO (joga no google ou veja o q eu escrevi
aqui - procure o post de segunda feira) quando toca o telefone e uma voz feminina dava conta, que meu pai não tava muito bem de saúde.

Até aí, morreu neves!
O problema, é q Sr. Engraçado se sente o máximo, se acha o máximo e não admite estar doente.
Ele está se recuperando daquela gripe galopante q derruba adulto e bota um febrão de 39ºC prá cima. Até aí, tudo bem. Ele foi ao médico, foi medicado e a febre cedeu.
Mas médico daqueles q olha prá tua cara e dizem q é virose, sem ao menos pedir exame nem nada.

Suspeita-se q algo esteja acontecendo, mas ele se recusa a ir ao médico.
Sendo assim, à partir de hj, ele está em minhas orações e se Deus permitir, q a morte seja uma maneira de conforto, porque pior do q a morte, é ficar entrevado numa cama dependendo das pessoas.
Existem doenças que debilitam e tornam a pessoa dependende dos cuidados de terceiros.

Pessoas ativas, abominam esse tipo de situação. Por isso, algumas vezes a morte é um consolo.
No caso do meu pai, o teimoso, o arrogante, o fodão, num caso de doença degenerativa, a morte seria um presente.

Não estou triste, nada se sabe afinal.
Estou puta mesmo!
A ignorância já é a pior forma de doença. Ela cega, ela nubla os pensamentos e principalmente acovarda diante de situações q muitas vezes tem solução.
Por isso, passei o dia com raiva. Chorei mais um pouco, de raiva.
Se eu estivesse perto, talvez batesse nele e o levasse pelas orelhas ao médico.
Mas minha rotina me engolindo...
Meus compromissos me chamando... minha responsabilidade me alfinetando.

Já tenho meus filhos afinal.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...