Subscribe:

segunda-feira, agosto 11, 2008

CUSPINDO A BOLA DE PÊLO

E aí, meus queridos 5's leitores?
Sentiram a minha falta?
Eu sentia de vcs! Mas não deu prá falar antes. Eu estava numa correria, prá variar... aquela maratona q eu corro diariamente e sismei q tenho q ganhar... pois é!

Como vc se sentiria, se entrasse no blog de alguém q vc gosta e sacasse q o texto falava de vc e não necessáriamente bem? Sem elogios a sua pessoa, vamos dizer assim...
Eu não sei!
Eu me sentiria mal e envaidecida.
envaidecida sim, porque, se a pessoa está escrevendo sobre mim, ela deve no mínimo se importar comigo né?!
E me sentiria mal pelos motivos óbvios não é mesmo?!

Bem, o q posso dizer, é que Oráculo tem razão mais uma vez!
Bolas de pelo fazem mal a saúde! E a gente tem q tossir até botar prá fora, ou o contrário também serve. Mas o importante nesse processo mesmo, é expelí-la.
Para a saúde de todos, eu diria.
Felizmente, ambos sabemos o q queremos.
Bom, eu pelo menos sei o que eu quero e o que eu não quero, q é o mais importante para se manter uma amizade e q seja claro para os dois lados.
Parece quase um contrato de casamento, mas não é isso não!
É parecido só!

Uma grande amiga, desse grupo aí embaixo de Fulaninhas, disse que a amizade, é um treinamento para aquele mandamento da bíblia q diz: Amai ao teu próximo, como à ti mesmo!

Depois disso, será que não vale a pena mesmo lutar por uma amizade?
Fiquei pensando...

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...