Subscribe:

sexta-feira, agosto 22, 2008

What a fuck...? Again!

Caraca Engraçadinha foi à feira semana passada, isso de manhãzinha, numa mão levou Sr. Cabeça de Bolinha e na outra Seu Pacoti... Epa!! Cadê Seu Pacotinho?

Pacotinho não quis ir. Engraçadinha não passa no meio da feira, mas sempre dá a volta!
Escrevendo assim, eu vejo o quanto é pequeno o desejo dele, maaaaaasss... tudo tem seu lado real. Qual é a realidade dele e qual a da real?

Parece papo de maluco não é? Mas não é.
Às vezes penso... será q damos uma de babacas só por levar tão a sério e respeitarmos os questionamentos dos nossos filhos?
Teu pai tentaria argumentar? Muito provavelmente não! Te dava uns bregue na hora, ou quando não desse um tapa. E por q raios a gente se questiona tanto?
Por q essa carga de seriedade tão séria prá questões tão simples?

Bão, sinto muito se eu não ando tão engraçada... é q eu não tenho achado muita graça mesmo! Eu sou assim, eu falo o q eu sinto ou o q eu vejo... o básico, o passional mesmo... emelecado... tá bom vai... uurrrgh! Engordurado! OkOkOK!!! Ensebado nojento grudento e horrorooooooso!

ufa!

Tô melhor.

Mas hein? Do q q a gente tava falando mesmo?

1 comentários:

Anônimo disse...

Mulher, tô meio burra, não entendi não.

Vc tá achando que tá levando a sério demais os argumentos dos pequenos? É o mal da geração que passou do psicotapa para a pseudopsicologia. Tudo traumatiza, tudo pode ser uma razaão do não desenvolvimento de uma potencialidade... aff... coisinha mais difícil.

Saudades!

bjins

PS. AMEI o novo leiaute!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...