Subscribe:

terça-feira, abril 29, 2008

NOSSOS SUPER-HERÓIS

A vida às vezes é curiosa neah?
A gente fica a mercê de acontecimentos que não acontecem.
A gente espera e não vem e outras vezes a gente não espera nada e as coisas
acontecem.
Eu ando meio cansada.
Meio... hunf!
Eu ando cansada prá caralho e minhas pernas têm me levado sozinhas.

Os moleques estão numa ótema, graças ao bom Deus!
Engraçadão ... bem, ele anda de TPM ou no inferno astral pré-aniversário.
Ele fará zaninhus em 15 de maio.
As férias que ele não teve (foi de mentirinha), só ofereceu trabalho,
trabalho e mais trabalho.

Engraçadão anda vestido com aquele uniforme azul, sunguinha vermelha e
calça colante no corpo, com direito a capa nas costas com aquele "S"
pesaaaaaaaaaado.
Eu digo tiiiira, Engraçadão!
Mas ele não tira.
Não sabe q as exigências que aquele "S" traz consigo, não devem ser ouvidas
sempre.
Mas ele dá ouvidos. E enlouquece, me enlouquece, enlouquece Pacotinho... só
Cabeça de Bolinha que não.

Cabeça de Bolinha é safo. Já nasceu assim!
Tudo ele ri. Ele ri quando é de rir e muitas vezes ri, quando é prá ser
sério. Deus o conserve assim.
A vida, muitas vezes não deve ser levada a sério. A gente vem aqui, mas é
prá vir fantasiado de festa, com muito brilho se possível.
Acontece, que quando se fica adulto, a gente vai perdendo o viço, a saúde e
a disposição.Aí vem as contas, a fadiga, as obrigações e indisposição prá continuar.
Daí, a gente complica, estressa e na maioria das vezes, se sente empurrado
prá seguir adiante, mas vai sizudo, carrancudo, reclamando e com raiva das
mínimas coisas.

É o peso do "S".
A minha fantasia não tem esse troço não! Mas não é muito diferente da dele.
Tem aquele maldito shortinho cheio de estrelas brancas, q pesa igual.
E eu juro que tenho tentado tirar o shortinho, porque não adianta levá-lo à
sério! Infelizmente, ele não vem com o kit avião invisível, nem laço de
ouro, que prende as dificuldades e as doma na marra.
A marra, é só minha. E se eu estiver fraca, ela me doma. E eu acabo me
vendo à merce dos acontecimentos me atropelando.
Por isso, estou num momento mais leve. Não levando minha fantasia de Mulé
Maravia à sério.

E falo prá Engraçadão: Tira a capa de Superômi, q esse troço não dá certo!!
Mas ele tadinho, não entende o q eu quero dizer. Até insiste que não veste
capa nenhuma. Jura que não tá de capa!!
Mas eu a vejo. Eu continuo a vendo.

Vejo quando ele toma cada decisão e dá cada passo. E vejo até a capa
embolando entre as pernas dele.
E muitas vezes, vejo confusão chegando, quando o peso da capa é muito.
Só que... cansa, vc repetir sempre: Tira a capa! Tira a capa!!
Quando o próprio usuário não a enxerga.
Chato repetir, triste brigar por estas coisas tão pequenas.
Essa vida é tão pequena... tão curta. Os bons momentos passam rápido e
deixam quase que um sabor instantâneo na boca. Eles se evaporam com a
velocidade da luz.
Já os rolos das fantasias de super-heróis?! Esses perduram. Estes se
arrastam dias a fio.
A gente quer esquecer, mas muitas vezes, ficam latejando na nossa cabeça,
chamando prá briga.
E eu não quero brigar.
Estou muito cansada, estou correndo, estou atrasada, estou sonhando,
trabalhando, levando os meninos à crescer e não sobra tempo prá isso.

Já disse Engraçadão!
Tira a capa, antes que vc não consiga levantar-se ao tropeçar nesses panos.
Não esquente. Não brigue. Ouça o que eu tenho a dizer, assim como ouço vc.
Porque o amor é isso!
É o querer estar arrumado, bonito, cheiroso pro nosso amor. É a gente
querer acertar junto, ouvindo, cedendo, tentando melhorar, prá que o amor
dure.

EM TEMPO:

Vou mudar a música de casa, Ok?!

Bj na bunda!




Engraçadinha mete lá: Insensatez - Tom Jobim e Sting

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...