Subscribe:

domingo, abril 12, 2009

Desmitificando Coelhinho

Sábado, 11/04/2009, 12:57pm
PACOTINHO - Mããe!
EU - Oi amor.
PACOTINHO - É hoje q a gente vai comprar meu ovo de Páscoa?
EU - Comprar?
PACOTINHO - É. É hoje né?
EU (Perplexa - Halloouu? Ele só tem 6 anos!) - Como assim comprar? E o coelhinho?
PACOTINHO - Ah mãe! O coelhinho é só um bicho, ele não sabe onde eu moro.
EU - Ah é? E o papai noel acaso sabe?
PACOTINHO - Mas o papai noel tem as renas!! (Com aquela cara de tadáááá!)
EU - Meu amor? É nisso que você quer acreditar? Q é o papai e a mamãe quem compra os chocolates de páscoa?
PACOTINHO (Meio indeciso) - Ah mãe! Ele é só um coelho. Ele não sabe onde eu moro!
EU - Responde, meu filho. É nisso que vc quer acreditar daqui prá frente?
PACOTINHO - É mãe. É.
EU - Então promete não contar nada pro seu irmão enquanto ele acreditar?
PACOTINHO - Prometo. Mas é hoje né? Que a gente vai comprar os ovos né?
EU - É meu filho. Hoje à noite.
PACOTINHO - Eeeebaaa!
E kpa se foi mais um resquício de inocência do meu Pacotinho.
Eu sinceramente gostaria que ele acreditasse em algo mágico, prá que a páscoa dele fosse cheia de encanto.
Mas eu acho q ele encontrou algum encanto lá na loja que vendia os doces, porque mesmo não encontrando o modelo que queria, parecia uma barata tonta escolhendo outros.
Foi legal.
Hoje inclusive, ele comeu o ovo inteiro em menos de 1h.
Então, foi legal!
Nós fizemos a nossa parte. Além do mais, ele é inteligente demais prá continuar acreditando em certas coisas. Mas pelo menos, ele acredita em Papai Noel.
Ufa!
Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...