Subscribe:

terça-feira, maio 26, 2009

HOJE EU...

Hoje eu acordei.
Hoje eu administrei o começo de caos!
Brinquedos espalhados, Kbça de Bolinha encapetado, cantando e gritando frenéticamente.
Hoje eu pedi a ajuda dele para arrumar os brinquedos e ele atendeu!
Hoje, kbça de Bolinha virou cocô pela segunda vez e eu limpei aquilo tudo, crente q ele sujaria o sofá, mas nem...
Hoje eu consegui escrever nas agendas, depois arrumei todas as mochilas e fui de carro levá-los a escola. Depois meu dia começou!

Eu fui à padaria às 9.20h e escolhi o pãozinho mais bonito e cheiroso e branquinho.
Eu fui prá casa cantando e preparei aquele café super cheiroso, prá comer com o pão lindo e dentro dele, a manteiga derretendo, com aquele queijinho branco + o peito de peru defumado q eu tanto negligencio.

Hoje eu assisti a um filme com Kevin Costner, mas não gostei muito do resultado. Acho q era: "Meu Adorável Cara de Pau", ou qualquer coisa. Não gostei mesmo. Sinto falta do Kevin sedutor e o Dumb Kevin, não me atrai.

Hoje eu fui tomar banho e depilei as pernas e a Brigitte também.
Hoje eu fiquei pensando em me namorar.
Eu imaginei um almoço cujos ingredientes combinavam e eu almoçaria sozinha, degustando uma taça daqueles vinhos finos, que eu nunca sei o nome, ou mesmo não tenho gosto para tal.




Hoje eu me olhei no espelho e gostei do meu corpo.
Hoje eu olhei a imagem refletida e lembrei de Engraçadão tocando meu corpo.
Eu passei hidratante nele todo e deitei na cama.
Hoje eu me amei e gozei sozinha na cama, sentindo falta dele me penetrando.
Hoje eu gozei alto sem medo que me ouvissem.



Hoje eu escolhi uma blusa, mas ela estava sem botão.
Hoje fui cheia de orgulho e na claridade, portando a caixinha de costuras, eu mesma preguei o botão na blusa. Tudo bem que Engraçadão, filho de costureira como é, se dispôs a repetir o feito, porque a cor do botão e a linha q eu usei não combinavam com a blusa. Mas eu não ligo! Estou orgulhosa de mim mesma.

Hoje eu fui toda cheirosa ao mercado comprar o almoço dos meus sonhos.
Hoje eu comprei filet, arroz ao funghi para cozinhar e um vinho Cabernet/ Merlot, lá de Bento Gonçalvez - RS, como se estivesse entendendo absolutamente o que estava comprando. Era demi sec e eu estava torcendo para que combinasse com o prato.

Hoje eu passei na locadora e aluguei 6 filmes velhos q eu espero q sejam bons, mas os atores valem a pena.

Hoje eu voltei prá casa toda feliz com as minhas escolhas.

Hoje eu vou comer Engraçadão de sobremesa!




*Engraçadinha Playando: Lovers are losing - Keane

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...