Subscribe:

domingo, junho 14, 2009

Eu esqueci de dizer!

Eu esqueci de dizer, mas dia 06 de maio deste ano, eu fiz 5 anos de blog.
Não troquei template, não chamei pra comer bolo nem docinho (até porquê eu detesto doces) e nem cantei parabéns.
É sempre assim.
Entra ano e sai ano, quando eu vejo, o dia 6 já passou!


Queridos 5’s leitores, não se assustem com esse meu tom melancólico.
Não q eu esteja melancólica.
Tá bom vai? Só um pouquinho, mas eu prometo q é só em relação ao blog.
Não, não se descabelem nem chamem o naine uan-uan.
O problema é o mesmo de sempre.
Eu acabei de voltar das férias e ainda não me ajustei a vida de blogueira. Afinal, o blog ainda não me sustenta.


Daí q bate um desânimo do cacete, o fato de só ter inspiração nos momentos em q nem poderia segurar um caderno.
É sempre do trajeto de casa pro trabalho, ou ainda depois do café da manhã (no trabalho), ou ainda, quando eu estou em casa, de dia, coisa q quase me desespera, já q em casa de dia, eu estou sempre fazendo algo com as crianças ou com a casa.

Aí bate uma preguiça uma tristeza...
Vejo gente em pleno processo criativo, postando todo dia - como eu já consegui um dia, com o blog em plena efervescência, ou com o número de seguidores na estratosfera e eu mal entro, mal visito meus amigos, mal escrevo...
Essa semana por exemplo, eu nem lembro se entrei na net.

Aí eu pego o celular e twitto. É simples e barato.
Me sinto q nem uma quenga q não é fiel a ninguém. Porque até no twitter eu entro e desencontro. Deixo frases, mas sou obrigada a desligar antes de dar oooe pras minhas amigas e amigos.


Sexta passada, me indicaram pro follow Friday. Gente inclusive, q eu nem troco idéia, mas meu nome estava lá na listinha. E eu dei meu muito obrigada já no sábado. Tem noção...?

É meio frustrante essa briga com o relógio.
Às vezes eu fico achando q eu não funciono direito, ou mesmo acho q sou tão egoísta, q quero tudo. Claro, estar no computador é estar menos na família. Pelo menos na minha vida é assim.
Agora mesmo, o pau tá quebrando na sala e Engraçadão está tentando ver o jogo do Flamengo e apartar a briga entre os moleques ao mesmo tempo.

Agora q eu estou aqui, minha vista está pesada e eu penso se não poderia estar dormindo.
Ou já q o Sr. Cabeça de Bolinha está chorando tanto, se talvez isso não seja sono e eu não poderia dar um bainho nele pra acalmar os ânimos, pra depois tentar colocá-lo pra dormir.

Ai, ai...
Só pode ser a idade.

Bj na bunda.
(Esse post foi escrito às 16h)

*Engraçadinha playando – Baú – Vanessa da Mata (em minha própria homenagem!)

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...