Subscribe:

segunda-feira, julho 13, 2009

Findi agitado

LÁ-LÁ-LÁ! LÁ-RA-RA-RA...



Muito embora eu tenha feito 5 anos de blog dia 6 de maio, somente por conta da cagada q eu fiz ontem, excluindo o haloscan sem conseguir colocá-lo no lugar, é q me deu a afliceta de mudar de layout.

Eu mudo uma vez por ano e quase q esse ano não rola de mudar. Por preguiça, por preguiça e também por preguiça e falta de tempo!
Então há males q vem pro bem e há males q vem prá te foder mesmo. No meu caso, façam suas apostas.

Mas neste fim de semana, Sr. Kbça de Bolinha se fosse paulista, eu diria q ele tava me tirando, meu!
Sábado acordou às 6.50h (prá ele todo dia é segunda feira!), dormiu pouco antes do almoço, zuou todas e ficou chato prácaralho!

Sequestramos a Dona Dani, responsável por consertar minhas cagadas e fomos à uma festa junina em Jaca City prá lembrar os velhos tempos de Engraçadão, qdo ele tinha apenas 75 anos e aprontava todas.
Pegamos Kbça de Bolinha já dormindo, levamos prá lá e na volta (às 2a.m.) pegamos e trouxemos prá casa...

No dia seguinte, ele só de sacanagem resolve acordar às 6.30h cheio de gás.

Aí eu me vinguei né?
Não deixei ele dormir antes do almoço! Dei um banhão nele, onde le se esbaldou na água, depois de almoço, com suquinho de limão, depois uma frutinha de sobremesa e ele capotou. Dormiu cantando, tentando enganar o sono, mas eu triunfei.


E aquela friaca de ontem? Ficar debaixo do edredon é coisa lindia de Deus!
Depois de uma derrota desonrrosa para Dani no jogo de damas, enxotei ela de casa e me meti debaixo das cobertas! Não sem antes dar muito cheiro naquela cabeça de bolinha cheirosa.
Ele roncava... sim, meus filhos roncam!!

Mesmo moída, esbagaçada e destroçada, hoje meu dia teve um gostinho bom da lembrança de ontem!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...