Subscribe:

domingo, agosto 30, 2009

Uma cervejinha pra alegrar!

TOCAÊ!



Vc está lá na sua casa cansado de um dia inteiro de trabalho!
Bota uma música, dança sozinha e lembra q tem uma cervejinha q gelou o dia inteiro na geladeira te esperando!
Ah... é nóis!

Ouve tssss da tampinha e pega a tulipa correndo. Pros q gostam de sentir o puro sabor da breja, inclina a tulipa assim e pega a bicha todinha sem colarinho.
Outros, já gostam dela efervecente com aquela espuma cremosa e por que não... espumante?!
E se delicia. E bebe tudinho e pensa q a vida é boa.

Outra vez, vc já com a sensação do dever cumprido, abre a danada só pra comemorar o dia. E brinda com seu amado, cheia de sedução aquele momento pré-coito. Bom né? Ótimo!
Sabe dos carinhos que hão de vir, logo depois daquela conversa de botar o papo em dia, antes de rolarem os carinhos.

Tão bom também quando aquela sua amiga quer ter um super papo, do tipo ombro amigo, dá o orelhão aê! A cerve vem brindar o reencontro e a saudade acumulada.
O papo flui, as gargalhadas também, às vezes a dor se vai e outras, as duas podem encontrar soluções q duas cabeças acham melhor q uma.
Muitas vezes, a solução é ligar o foda-se e beber até cair. Não exatamente cair, mas até enrolar a língua, afinal, temos q voltar pra casa.

E na roda com os amigos? Só sai besteira né?!
A gente fala merda embalado pelo sabor daquela cerveja gelada ou daquele chopp cremoso.
Quem tá pra vir aqui em Outubro, é Alê Barros. Eu e Dani Antunes estamos doidas pela chegada dela, porque muita merda vai sair. Além do quê, vamos comemorar esse momento tão desejado, já tão querido por essa q foi integrante da formação original do Mulheres e grande responsável pela minha ida pra essa minha casa de praia, q se tornou vital.
E o mais legal, é q ela vai ficar aqui em casa! Vai participar da loucura, da esquizofrenia e desse amor louco q é minha família. É... vcs acham q é moleza né? Q eu sou pheena 24h por dia... espero só q ela não se decepcione.
Cotando os minutos!

Tem também a proibidona!
Aquela q vc bebe aos domingos, tarde, no computador, sabendo q no dia seguinte o tronco te chama. Meu caso recorrente.

Não importa né?!
O lance é não exagerar na dose e beber com sabedoria. Apreciar, sem enfiar o pé na jaca!
Não todo dia né, fellows! Não sigam meu exemplo!
Os q me conhecem sabem: Eu respeito os domingos (mentira!) e os dias santos.

Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...