Subscribe:

segunda-feira, agosto 17, 2009

VOCÊ QUER ME OUVIR?

APERTA O PLAY, VAI!





Estava observando a raça humana que me cerca.
Não sei se são as incertezas do início do século, a constatação de que os anos 80 acabaram e a gente está inevitavelmente envelhecendo, mas tenho percebido que pouquíssimas amigas sabem ou querem ouvir.
Alinhar à direitaFico pensando se este surto de umbiguismo também me ocorre quando precisam de mim.
Eu costumava ser boa ouvinte, mas até q ponto?
Muitas vezes minha mais nova amiga de infância, Dona Dani precisa desesperadamente de mim e eu não estou lá, porque sim, estou na batalha. Mas quando páro e tento ouví-la, será q eu ouço de verdade?

Tem outros exemplos.
Amigas de eras, amigas do cotidiano, todas muito acima dos 30, q pouco ouvem, isso quando não falam junto.
E elas nem percebem, o q é mais curioso.


Eu me calo e espero minha vez.
Minha professora vivia repetindo: Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha! Ela repetia isso como um mantra e hoje, tenho feito dessa frase a minha verdade!

Ok, normalmente eu ouço, tento me colocar no lugar da pessoa e imagino qual decisão teria tomado.
Então será q o q eu tô tentando dizer, é q tem um monte de gente cheio de problema ao mesmo tempo, q não está disposto a ajudar o outro porque nem sabe resolver seus próprios problemas?

Sendo assim, meus queridos 5's leitores, #ficadica, faça uma análise de si mesmo e repare se vc está ouvindo direito o seu amigo.

*âpideiti: Sr Cabeça de Bolinha aparece com um bico enorme, de tão cheia q ia a boca. ameaçando botar tudo prá fora, estendi a mão. Qual não foi minha surpresa, quando ele bota e lá dentro haviam 4 uvas inteiras. Fala sério!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...