Subscribe:

sábado, junho 05, 2010

ALGUÉM Q ME ACHA ESPECIAL

Eu, aquela mulher contra memes, contra selos, contra correntes, contra apresentações de power point... vou agradecer e retribuir.

Recebi da Melanie Brown esse selo. Uma nêga linda, Baiana e talentosa:



Aí eu tenho que repassar pra cinco pessoas.
Justamente os meus queridos 5's leitores que há 6 anos não revelo quem são.
Ah tá! Vcs acham mesmo q direi agora?

Então, quem fizer parte desse seleto grupo, pode pegar o selinho e postar.

Bj na bunda.

12 comentários:

Morena disse...

Tu é mto hilária mulher!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Lulu on the sky disse...

Vc me mata de rir sempre.. Figuraça. Big Beijos

LuSoares disse...

O tempo passa mas vc continua mt vaca!!! hahahaha
Bjundas

Alice Voll disse...

sbabushbauhbsa
tá vendo, sempre tem uma exceção!

Pensando disse...

Você disse que tinha 5 leitores, mas a Alice Voll comentou duas vezes. Ou você contou errado, ou tá faltando alguém. E quem faz parte deste seleto grupo de leitores pode te chamar, assim, sem rodeios...de vaca?? Legal isso. Mas sei lá...eu não arriscaria. Vai que meus leitores me chamem de boi (touro que foi castrado) ou de touro, que tem chifres (conotação com corno). Mundo animal é tão complicado, quando misturado com humanos. Seu viado, sua galinha, seu porco, sua cadela, sua anta, seu cavalo, sua libélula esvoaçante... E pior ainda quando interagimos com eles.
Afogar o ganso, comer a perereca, agarrar o peru, dar um tapa na barata, engolir a cobra, esfolar a aranha... Sei lá, acho que amanhã vou levar as crianças no zoológico. KKKKKKKKK
Beijo moça

Ma Albergarias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU VENHO AKI, MORRO DE RIR CONTIGO, SUA DOIDA DAÍ QDO CHEGO NOS COMENTS TEM TIO PENSANDO!!! É A GENTE MERECE!

Van disse...

Já passou de 5´s leitores! Oh, quero ver com tia Dani Antunes de eu visitar vc e D. Lourdes!!!
Semana passada não deu mesmo :D Qual dia é melhor pra você?!
Beijinhoooooos

@daniantunes disse...

Falta de inspiração detected! tsctsctsc...

Mesmo assim, #euri do Pensando. rs

Anônimo disse...

Flavia esse papo de 5 leitores é puro marketing. me lembro bem qdo comecou com isso, tempos depois esse blog bombou. E sim estou roubando teus amigos na cara dura. rs
beijos

Sexo Verbal disse...

Bom, se eu ainda sei contar, aqui já estão pelo menos uns 10 leitores. Uma vez eu inventei de aceitar esses selos e acabei tendo que fazer um blog só pra colocá-los. Mas nada se compara a quando você resolve fazer um selo. "Por que eu não ganhei?"

Melhor não se meter nisso.

Enfil
Sexo Verbal

Unknown disse...

Dona Dani,

Não foi nada de falta de inspiração, mas eu fiquei tocada nem sei porquê, com a homenagem da Melanie. Quis retribuir, só isso.

Quando não estou inspirada, não escrevo, by the way!

Crioula,

Tu és uma ladra de amigos sem vergonha, mas como te amo, perdôo.

Enfil,

Meus queridos 5's leitores podem pegar à vontade. É muito mais fácil vcs se proclamarem meus leitores q eu dizer quais são!

bj na bunda.

Sempre Que Penso... disse...

auhsuahsuahsuahsuhaush
Além de mae e responsável, é louca!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca pensei que isso fosse possível!!! Eu sabia que vc era especial a ponto de abrir exeção e postar o selo! rs. Origada pelo "Nêga linda" e ó: Sou cearence ;)
xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuu'

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...